Jogadores do Vasco evitaram dar entrevista após derrota em São Januário

Jogadores do Vasco da Gama preferiram ficar em silêncio após derrota para o Internacional, em São Januário.

Jogadores do Vasco em São Januário
Jogadores do Vasco em São Januário (Fotos: Leandro Amorim/Vasco)

O Vasco voltou a decepcionar sua torcida na noite desta quinta-feira em São Januário. Após perder o clássico contra o Flamengo no último domingo, o time queria dar uma resposta à torcida no duelo contra o Internacional. Dentro de campo, entretanto, a equipe de Ramón Díaz caiu por 2 a 1 diante do Colorado. Os jogadores vascaínos não quiseram dar entrevistas na saída do gramado.

A derrota em casa manteve o time na zona do rebaixamento antes de uma sequência de partidas difíceis. No próximo domingo o adversário será o Goiás, que tem um ponto a mais na tabela e também está na briga contra o rebaixamento, fora de casa.

Com o estádio lotado, os vascaínos lutaram bastante até o final da partida. O Inter abriu dois de vantagem na metade do segundo tempo e dominava a partida, mas com a saída de seu principal jogador, o meia Alan Patrick, deu espaço para o Vasco pressionar e o Gigante diminuiu aos 39.

O final foi dramático e o Vasco acabou tendo dois jogadores expulsos, Paulinho e Erick Marcus e, com nove em campo, não conseguiu o resultado.

Na sequência, outro duelo difícil contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. Depois virão o líder Botafogo, no Rio, e o Cruzeiro, no Mineirão.

Fonte: Gazeta Esportiva

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Investimento alto não reflete no desempenhe do Vasco; reforços caros são reservas

Mesmo gastando alto, o Vasco da Gama não tem conseguido bom desempenho em campo e até reforços caros decepcionam.

Ramón Díaz cogita investida na Justiça contra o Vasco

Sem acordo com o Vasco da Gama, Ramón Díaz cogita acionar o Clube na justiça para receber valor da multa rescisória.

Sem respostas de Lúcio e Kátia, reunião entre SAF e Conselho é cancelada

O Conselho Deliberativo cancelou a reunião com o Conselho Fiscal da SAF, devido às possíveis ausências de Lúcio Barbosa e Kátia dos Santos.

Vasco precisa de metas ousadas para receber todo valor da Betfair

O Vasco da Gama receberá uma quantia fixa pelo acordo, e o restante será pago através de metas alcançadas em competições.

Jair e esposa arrecadam doações e organizam envio ao Rio Grande do Sul

O volante do Vasco da Gama, Jair, natural do interior do Rio Grande do Sul, tem ajudado o estado com recolhimento e envio de doações.

Sair da versão mobile