Ramón Díaz cogita investida na Justiça contra o Vasco
Sem acordo com o Vasco da Gama, Ramón Díaz cogita acionar o Clube na justiça para receber valor da multa rescisória.
A novela entre Vasco da Gama e Ramón Díaz está longe de um desfecho. A comissão técnica deixou o Clube logo após a goleada sofrida diante do Criciúma e cogita uma investida na justiça.
De acordo com informações do Atenção, Vascaínos!, no Twitter, Ramón e Emiliano Díaz devem entrar na justiça contra o Vasco. A dupla alega uma demissão por parte do Clube e deseja receber o valor da multa. Por outro lado, o Gigante da Colina não descarta acionar pai e filho na justiça pelo mesmo motivo.
Logo após o confronto diante do Criciúma, insatisfeito com o resultado e vaias da torcida, Ramón Díaz comunicou que estava de saída do Vasco. Assim, a diretoria de imediato anunciou que a comissão técnica não estava mais à frente do elenco. No entanto, minutos depois, a dupla fez um comunicado à imprensa e revelou que soube da demissão através do Twitter.
Sem o técnico argentino, o Cruzmaltino segue com o interino Rafael Paiva, que esteve no comando da equipe em dois confrontos, Fortaleza e Athletico-PR, pela Copa do Brasil e Brasileirão, respectivamente. A diretoria ainda não definiu um nome para assumir o time e um dos alvos é Álvaro Pacheco.