Jhon Sánchez segue sem previsão de estreia pelo Vasco

Jhon Sánchez, atacante do Vasco da Gama, segue sem previsão de estreia pelo Clube na Série B do Campeonato Brasileiro.

Jhon Sánchez durante visita CT Moacyr Barbosa
Jhon Sánchez durante visita CT Moacyr Barbosa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O atacante equatoriano Jhon Sánchez segue sem previsão de estreia pelo Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador chegou ao Cruzmaltino por empréstimo do Independiente del Valle, porém ainda não teve a oportunidade de estrear no time do técnico Fernando Diniz.

Recentemente, em coletiva de imprensa, o treinador destacou que Sánchez está sendo observado nos trienamentos e a qualquer momento pode entrar em campo, porém isso não aconteceu contra o Confiança no último domingo (03).

O ataque cruzmaltino foi formado por Morato e Germán Cano no último jogo. No segundo tempo, Gabriel Pec ganhou oportunidade e fez uma excelente partida no Estádio Estadual Lourival Baptista, mais conhecido como Batistão.

O próximo jogo do Vasco será no sábado (09), contra o Sampaio Corrêa. Até o momento não tem previsão de estreia do equatoriano que foi contratado com aval do então técnico do Clube, Lisca.

Mais sobre:Jhon Sánchez
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
11 comentários
  • Responder

    Se fosse bom mesmo, já estava jogando!

  • Responder

    Coloca o jogador pra jogar o cara chega e não joga aí fica recebendo sem joga bora Diniz

  • Responder

    Fala uma coisa o nenê pode tá até velho mas o cara leva o time todo nas costa se ele não viesse para o Vasco , vcs acham que o Vasco estaria em qual posição agora , em último……..

  • Responder

    Parece uma piada, contratou o jogador somente para conhecer o clube, passear no Rio de Janeiro, faltando poucos jogos para o fim do campeonato. Quando acabar a competição aí eles vão pensar em colocar o rapaz para jogar. Por acaso está machucado? Não está regularizado?

  • Responder

    Esse técnico seria ótimo pra jogos de botão, criou um time de panelinha, escala mal, inventa, substitui errado, e qdo faz um gol coloca mais defensores e nos acréscimos toma gol e sempre de bola parada, será q não treina a zaga pra esse tipo de jogada? Vanderlei, goleiro? Aonde? Um mão de alface, não sai do gol e qdo sai faz m…se o Vasco subir pra série A, tem q chamar um técnico competente e contratar alguns jogadores de ponta, q realmente joguem, tenham raça e saibam q o Vasco é grande. Nenê com 40 anos é o destaque desse time mediocre

  • Responder

    O objetivo é subir , i restante é balela…

  • Responder

    Pura sacanagem com o John Sanchez e com os torcedores, querem vê o futebol do garoto.

  • Responder

    Muito mal administrado, coloca esse cara prá jogar, prá ver se compensa esse investimento. O cano está indo pro Santos na próxima temporada. Não temos atacante. Morato é meia boca.

  • Responder

    Com acesso ou não, Fernando Diniz tem que cantar pra subir. Ir embora. Tchau.
    O Vasco tem jogado mal. Sempre no sufoco. O time parece mais um bando.
    É treinador de grupinho: Marquinhos Gabriel, Castan, Zeca, Rômulo, Morato, pior que ainda diz que Vanderlei é goleiro de seleção.

    • Acho que vc está doente

  • Responder

    Queria saber o pq contrataram o cara se eles não coloca o cara pra jogar

Comente

Veja também
Galdames e Rossi treinam podem ganhar vaga no Vasco contra o Athletico

Galdames e Rossi treinaram entre os titulares neste sábado e podem ganhar vaga no time que enfrentará o Athletico-PR.

Athletico notifica o Vasco a pagar por Hugo Moura; Clube terá que comprá-lo após meta

O Athletico notificou o Vasco pelo atraso no pagamento do empréstimo por Hugo Moura, mas o volante já atingiu meta de compra.

Payet e Keiller desfalcam o Vasco contra o Athletico-PR

Payer está sendo preparado para o jogo contra o Vitória. Já Keiller está fora, após sentir um desconforto no joelho direito.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o Athletico-PR

Confira os jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo deste domingo contra o Athletico-PR, pelo Brasileiro.

777 Partners é acusada de fraude na Justiça dos Estados Unidos

Dona de 70% da SAF do Vasco da Gama, a 777 Partners é acusada de dar garantias de supostos fundos que não lhe pertencem ou sequer existem.

Sair da versão mobile