Relacionados do Vasco para o jogo contra o Athletico-PR

Confira os jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo desta quarta-feira contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil.

Vegetti comemorando gol contra o Fluminense
Vegetti comemorando gol contra o Fluminense (Foto: Alexandre Durão)

O Vasco da Gama divulgou a lista dos jogadores relacionados pelo técnico interino Rafael Paiva para o jogo contra o Athletico-PR, nesta quarta-feira (11), às 21h30min (Horário de Brasília), na Ligga Arena, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

A lista contém 24 atletas relacionados e ainda não conta com o retorno do meia Philippe Coutinho. O Cria já está recuperado, treina normalmente, mas precisa de um tempo para voltar 100% fisicamente.

Por outro lado, Rafael Paiva terá à disposição os dois atletas que estão com suas respectivas seleções, Puma e Jean David. Para contar com os jogadores, o Vasco optou por uma logística diferente.

Para a partida, o Gigante da Colina não contará com Coutinho, Estrella, Paulinho, Jair e João Victor, que recebeu o cartão vermelho no confronto de ida e cumprirá suspensão. Quem também está fora é Adson, que passou por cirurgia na tíbia, local onde teve uma fratura por estresse, e segue em recuperação. 

Relacionados do Vasco

Goleiros

  • Léo Jardim
  • Keiller
  • Phillipe Gabriel

Laterais

  • Puma
  • Leandrinho
  • Lucas Piton
  • Victor Luis
  • Paulo Henrique

Zagueiros

  • Léo
  • Maicon
  • Rojas

Volantes

  • Hugo Moura
  • Galdames
  • Mateus Carvalho
  • Souza

Meias

  • Sforza
  • Payet

Atacantes

  • Alex Teixeira
  • David
  • GB
  • Vegetti
  • Emerson Rodríguez
  • Rayan
  • Jean David

Mais sobre:Athletico-PR
1 comentário
  • Responder

    Achei que Coutinho chegava no Vasco pra somar!!! Até agora não mostrou prq veio…

Comente

Veja também
Torcida organizada do Vasco faz protesto contra Felipe Maestro

Torcida organizada do Vasco cobram explicações sobre investimentos, criticam contratações e aumentam pressão sobre a diretoria.

Pedrinho e Lamacchia se unem para acelerar planejamento do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho mantêm conversas diárias com Lamacchia para definir prioridades no elenco e projetos de infraestrutura.

Editora Panini cobra valor milionário do Vasco na Justiça

Empresa pede inclusão de crédito já no processo de reestruturação financeira do Vasco na 4ª Vara Empresarial do Rio.

Vasco lamenta morte do ex-zagueiro Brito, ídolo e campeão pelo Clube

Defensor revelado pelo Vasco da Gama, Brito também marcou época com a camisa da Seleção Brasileira de 1970.

Ação contra a 777 revela negociação do Vasco com José Lamacchia pela SAF

Documentos anexados à cobrança revelam encontros entre a 777, o Vasco da Gama e José Roberto Lamacchia para discutir o acordo.

Morre Brito, ex-zagueiro do Vasco e titular do Brasil na Copa de 70

Ex-zagueiro do Vasco da Gama, Brito foi titular em todos os jogos da campanha do tricampeonato do Brasil na Copa do Mundo.

Vasco vence o Cuiabá e se garante nas quartas do Brasileirão Sub-20

Vasco da Gama vence o Cuiabá por 2 a 1, e garante classificação antecipada às quartas do Brasileirão Sub-20.

Na mira do Liverpool, Rayan pode render valor milionário ao Vasco

Destaque do Bournemouth, Rayan está no radar do Liverpool para a próxima temporada europeia e Vasco da Gama monitora situação.

Vasco terá o retorno de Jair após a pausa para a Copa do Mundo

Recuperado de uma grave lesão no joelho, Jair ficará à disposição de Renato Gaúcho no Vasco da Gama após a Copa do Mundo.

Vasco monitora situação de Raphael Veiga, do Palmeiras

Em baixa no América-MEX, Raphael Veiga, do Palmeiras, está no radar do Vasco da Gama; Clube monitora situação do meia.