Jair é expulso e desfalca Vasco contra o Nova Iguaçu

Volante recebeu cartão vermelho direto aos 4 minutos do primeiro tempo, em lance que gerou bastante reclamação por parte do Vasco da Gama.

Jair em viagem do Vasco
Jair em viagem do Vasco (Foto: Leandro Amorim/CRVG)

O Vasco da Gama tem um desfalque confirmado para o jogo contra o Nova Iguaçu, pela 5ª rodada da Taça Guanabara.

O volante Jair foi expulso no empate cruzmaltino em 2×2 com o Bangu, neste domingo (28), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e cumprirá suspensão automática diante do time da Baixada Fluminense.

O lance, inclusive, ocorrido aos 4 minutos do primeiro tempo, gerou bastante reclamação por parte dos jogadores e comissão técnica do Gigante da Colina, que consideraram um exagero por parte do árbitro Tarcizo Pinheiro Caetano.

Com a ausência do camisa 8, a tendência é que Zé Gabriel seja titular no meio de campo do Vasco. Mateus Carvalho corre por fora.

Nova Iguaçu e Vasco se enfrentam na próxima quarta-feira (31), às 18h10min (de Brasília), no Parque do Sabiá, em Uberlândia, cidade de Minas Gerais.

No momento, o Gigante da Colina ocupa o 2º lugar na classificação geral do Campeonato Carioca, com 8 pontos conquistados.

Mais sobre:Nova IguaçuJair
Comente

Veja também
Editora Panini cobra valor milionário do Vasco na Justiça

Empresa pede inclusão de crédito já no processo de reestruturação financeira do Vasco na 4ª Vara Empresarial do Rio.

Vasco lamenta morte do ex-zagueiro Brito, ídolo e campeão pelo Clube

Defensor revelado pelo Vasco da Gama, Brito também marcou época com a camisa da Seleção Brasileira de 1970.

Ação cobra 777 e diz que Vasco tratou venda da SAF com José Lamacchia

Documentos anexados à cobrança revelam encontros entre a 777, o Vasco da Gama e José Roberto Lamacchia para discutir o acordo.

Morre Brito, ex-zagueiro do Vasco e titular do Brasil na Copa de 70

Ex-zagueiro do Vasco da Gama, Brito foi titular em todos os jogos da campanha do tricampeonato do Brasil na Copa do Mundo.

Vasco vence o Cuiabá e se garante nas quartas do Brasileirão Sub-20

Vasco da Gama vence o Cuiabá por 2 a 1, e garante classificação antecipada às quartas do Brasileirão Sub-20.

Na mira do Liverpool, Rayan pode render valor milionário ao Vasco

Destaque do Bournemouth, Rayan está no radar do Liverpool para a próxima temporada europeia e Vasco da Gama monitora situação.

Vasco terá o retorno de Jair após a pausa para a Copa do Mundo

Recuperado de uma grave lesão no joelho, Jair ficará à disposição de Renato Gaúcho no Vasco da Gama após a Copa do Mundo.

Vasco monitora situação de Raphael Veiga, do Palmeiras

Em baixa no América-MEX, Raphael Veiga, do Palmeiras, está no radar do Vasco da Gama; Clube monitora situação do meia.

Renato Gaúcho conta com quarteto da base na reapresentação do Vasco

Integrado ao elenco profissional, quarteto reforçará o Sub-20 do Vasco da Gama, mas ficará à disposição de Renato Gaúcho no dia 22.

Pedrinho recusa convite da CBF para ver estreia do Brasil na Copa; saiba motivo

A oferta foi feita por Samir Xaud, presidente da CBF, como parte da programação institucional para o início do Mundial.