Em jogo agitado, Bangu e Vasco empatam em 2 x 2 no Mané Garrincha

A partida foi válida pela quarta rodada do Campeonato Carioca, no qual o Vasco da Gama está com 8 pontos na tabela.

Praxedes comemorando gol contra o Bangu
Praxedes comemorando gol contra o Bangu (Foto: Leandro Amorim/Vasco da Gama)

Na tarde deste domingo (28), o Vasco da Gama ficou no empate com o Bangu por 2×2. O duelo foi válido pela 4ª rodada do Campeonato Carioca 2024.

Com o time titular pela primeira vez no Estadual, o Vasco começou bem na partida. No entanto, não contava com a expulsão do volante Jair, aos 4 minutos da etapa inicial, em um lance duvidoso. Com um homem a menos, o Cruzmaltino teve dificuldades de pressionar o Bangu e buscar a vitória.

Além da expulsão de Jair, Ramón Díaz perdeu o volante Paulinho, que deixou o gramado lesionado. Assim, com uma partida truncada, o Cruzmaltino mostrou um certo nervosismo e criou poucos lances de perigo. Do lado do Bangu, o time atacou pouco e não assustou Léo Jardim.

Para a segunda etapa, o técnico vascaíno promoveu mais duas alterações na equipe, Rayan e Puma. Com as mudanças, o Vasco voltou melhor e logo no início abriu o placar com Praxedes. Apesar do domínio total na partida, Léo Jardim vacilou e o adversário buscou a igualdade. Assim, o final do jogo ficou aberto, com chances para os dois lados, Payet marcou e o Bangu buscou o empate em cobrança de pênalti.

Destaque do jogo, mais uma vez, Payet brilhou no segundo tempo da partida. No lance do gol de Praxedes, o meia francês iniciou a jogada, bem como, criou outras oportunidades no ataque. Além disso, anotou o segundo gol do Cruzmaltino.

Ficha técnica

Data: 28 de janeiro, Mané Garrincha, Brasília

Competição: 4ª rodada do Campeonato Carioca 2024

Escalações

Vasco: Léo Jardim; Robert Rojas (Puma), João Victor, Medel e Lucas Piton; Jair, Paulinho (Praxedes) (Rossi) e Payet; Erick Marcus (Rayan), David (Zé Gabriel) e Pablo Vegetti. Técnico: Ramón Díaz.

Madureira: Gabriel Leite, Saulo, Felipe Soares, Victor Oliveira, Erick Daltro, Walney, Bruno Tatavitto (Gabryel Freitas), Adsson, Cleyton, Canela (Marreta) e Anderson Lessa (João Victor). Técnico: França Júnior.

Arbitragem

A partida foi apitada pelo árbitro Tarcizo Pinheiro Caetano, auxiliado pelos bandeirinhas Daniel de Oliveira Alves Pereira e Victor Camões de Abreu, além do quarto árbitro Ewerton Marques Ribeiro.

Próximo desafio do Vasco

Com o resultado, o Vasco ficou na vice-liderança com 8 pontos. O próximo compromisso do Gigante da Colina será diante do Nova Iguaçu, na quarta-feira (31), às 18h10, no Parque do Sabiá, em Uberlândia-MG.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Esse Jair também não disse pra que veio. No ano passado entrou e levou um cartão vermelho bobo por dá uma cotovelada no adversário. Hoje apesar do juiz ter feito o serviço de uma bet aposta qualquer não precisava entrar daquele jeito no adversário.

  • Responder

    Enquanto MEDEL for mantido no time, dificilmente não tomará gol. Quero ver campanha de G-6 com esses abobados por 38 rodadas. Não desapareçam viúvas!

Comente

Veja também
Ramón Díaz é demitido do Vasco
Demitido pelo Twitter, Ramón Díaz reclama em esclarecimento: ‘Merecíamos respeito’

Ramón Díaz se manifesta após demissão do Vasco da Gama na noite deste sábado (27), logo após a goleada em São Januário.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Criciúma
Notas dos jogadores do Vasco contra o Criciúma

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Criciúma, pela quarta rodada do Brasileiro.

Dinamite é homenageado pelo Vasco em camisa de Payet
Vasco homenageia Dinamite em camisa de Payet

No duelo diante do Criciúma, o Vasco da Gama homenageou o ídolo Roberto Dinamite mais uma vez e personalizou a camisa 10 de Payet.

Vegetti em jogo contra o Criciúma
Vegetti perde 1º pênalti pelo Vasco

Centroavante do Vasco da Gama, Vegetti desperdiçou cobrança de pênalti na goleada sofrida para o Criciúma.

Jogadores do Vasco contra o Madureira
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.