Hoje tem Vascão! Gigante enfrenta o Flamengo às 19h no Maracanã

Buscando triunfar pela primeira vez em clássicos na atual temporada, o Vasco da Gama encara o Flamengo nesta quinta (15), às 19h, no Maracanã, pelo Carioca.

Vasco x Flamengo pelo Brasileirão 2020
Vasco x Flamengo pelo Brasileirão 2020

Buscando sua primeira vitória em clássicos na temporada 2021, o Vasco da Gama enfrenta o Flamengo nesta quinta-feira (15), às 19h, no Maracanã. A partida é válida pela 9ª rodada da Taça Guanabara, turno único do Campeonato Carioca.

Para manter chances matemáticas de classificação às semifinais, o Gigante da Colina, atualmente em 8º lugar com 10 pontos, não pode perder o jogo. Para isso, deverá mandar a campo a mesma equipe que derrotou o Tombense pela Copa do Brasil, na semana passada.

A dúvida fica apenas por conta do volante Andrey, que foi poupado dos últimos treinamentos e não tem escalação garantida. Caso ele não jogue, Bruno Gomes será o substituto. Já os atacantes Talles Magno e Vinícius, ambos lesionados, já estão confirmados como desfalques.

Um curiosidade do jogo é que será o quinto confronto entre Marcelo Cabo, técnico cruzmaltino, e Rogério Ceni, treinador rubro-negro, e a oportunidade para que algum saia vencedor. Até o momento, em quatro duelos entre eles à beira do campo ao longo de suas respectivas carreiras, foram quatro empates.

Flamengo x Vasco – Campeonato Carioca – Taça Guanabara – 9ª Rodada

Data: 14 de abril de 2021 (quarta-feira)

Horário: 19h (de Brasília)

Estádio: Maracanã (Rio de Janeiro – RJ)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo

Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha

Flamengo: Diego Alves; Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique (Bruno Viana) e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol

Técnico: Rogério Ceni

Vasco: Lucão; Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e Zeca; Bruno Gomes (Andrey), Matías Galarza e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec, Morato e Germán Cano

Técnico: Marcelo Cabo

Leia mais sobreFlamengoMaracanã

5 comentários

  • Romes Ferreira da Silva - 15 de abril de 2021

    Vasco 2 Flamengo 0

    Responder
  • Marden José Góes - 15 de abril de 2021

    Hoje não tem boquinha não, o time do Vasco precisa entrar em campo com a faca nos dentes, a mulambeira já gozou muito com o Vasco e hoje é para jogar com alma, paixão, garra e raiva, nada de ficar olhando esse lixo fazer o que quiser dentro de campo. VAMOS JOGAR COMO VERDADEIROS GUERREIROS MACHOS SEM MEDO DE SER FELIZES. NOSSO LIMITE TEM QUE SER SUPERADO NA GARRA NO SANGUE E ALMA NO BICO DA CHUTEIRA. VASCÃO SEMPRE, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS. É UMA VERGONHA COMO FEDERAÇÃO CARIOCA E CBF TRATAM O NOSSO GIGANTE. VAMOS MOSTRAR PARA OS URUBUS QUE SOMOS GIGANTES MESMO E NÃO TEMOS MEDO DE ENFRENTAR QUALQUER QUADRILHA. DE OLHO POIS A ORDEM É ROUBAR CONTRA O VASCO, JÁ DIZIA O EX.GOLEIRO FELIPE DO FLAMERDA, GANHAR ROUBADO É MELHOR. ANTIGAMENTE O URUBU JOGAVA CONTRA NOSSO TIME COM 11 JOGADORES MAIS QUATRO ÁRBITROS. HOJE A QUADRILHA AUMENTOU SÃO 11 ATLETAS E UNS 10 DA ARBITRAGEM DE CAMPO E O VAR, VAR PRA MERDA. VAMOS LÁ VASCÃO 2X1, COM ROUBO E TUDO. É isso aí, Marden José Góes

    Responder
  • sergioLyra+Lopes - 15 de abril de 2021

    Vascão Gigante? Deixem de ser hipócritas. Conseguiram destruir um Clube muito respeitado e com uma linda história. Os grandes culpados são: As diretorias dos últimos 20 anos, a imprensa flamenguista, a CBF e a FERJ. Agora recentemente criaram o VAR para acabar de nos destruir.

    Responder
  • waldemir - 15 de abril de 2021

    hoje o Felipe Luis vai se sentir a vontade para jogar… não tem o Pykachu para “entortar” ele. rsrsrsr.

    Responder
  • F. Marques - 15 de abril de 2021

    Vasco/+/

    Responder

Deixe sua opinião

Últimas notícias

6 de maio de 2021

Vasco divulga balanço dos primeiros 100 dias da gestão de Jorge Salgado

Nesta quinta-feira o Vasco da Gama divulgou o balanço dos primeiros 100 dias da gestão do presidente Jorge Salgado.

Vasco perdeu percentual do direito econômico das pratas da casa

Balanço divulgado pelo Vasco da Gama mostra queda no percentual do direito econômico de jovens revelados no Clube.

Caso se classifique para a final da Taça Rio, Vasco terá calendário apertado em maio

Com início da Série B marcado para o final de maio, o Vasco da Gama pode ter calendário apertado caso se classifique para final da Taça Rio.

Em menos de 2 meses no Vasco, Zeca quase iguala número de jogos pelo Bahia

Em menos de dois meses no Vasco da Gama, Zeca está prestes a igualar o número de jogos que teve no Bahia durante passagem pelo clube em 2020.

Vasco permanece na 7ª colocação no ranking digital dos clubes brasileiros

O Vasco da Gama segue na sétima colocação no ranking digital dos clubes do Brasil, com crescimento considerável no TikTok.

Em fim de empréstimo, Bruno César segue com futuro indefinido no Vasco

Emprestado ao Penafiel, o meio-campista Bruno César, que tem contrato com o Vasco da Gama até maio de 2022, segue com futuro indefinido.

Sub-20: Vasco está próximo de acerto com o atacante Emerson Urso, do São Caetano

Time do Sub-20 do Vasco da Gama deve fechar com o atacante Emerson Urso, que vem se destacando no Campeonato Paulista pelo São Caetano.

Morato promete Vasco com jogo ‘bonito e competitivo’ na Série B e comenta adaptação

Recém contratado pelo Vasco da Gama, Morato falou sobre como o Cruzmaltino deve se portar na Série B e enalteceu o clima em São Januário.

5 de maio de 2021

Ernando projeta Série B, elogia Cabo, diz estar adaptado ao Vasco e exalta torcida

Adaptado ao Vasco da Gama, zagueiro Ernando comentou expectativa pela Série B, elogiou o trabalho de Marcelo Cabo e exaltou a torcida.

Salgado promete balanço dos primeiros 100 dias de gestão para esta quinta-feira

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado anunciou a divulgação dos 100 primeiros dias à frente do Clube.

Veja mais notícias