Hoje tem Vascão! Gigante enfrenta o Flamengo às 19h no Maracanã

Buscando triunfar pela primeira vez em clássicos na atual temporada, o Vasco da Gama encara o Flamengo nesta quinta (15), às 19h, no Maracanã, pelo Carioca.

Vasco x Flamengo pelo Brasileirão 2020
Vasco x Flamengo pelo Brasileirão 2020

Buscando sua primeira vitória em clássicos na temporada 2021, o Vasco da Gama enfrenta o Flamengo nesta quinta-feira (15), às 19h, no Maracanã. A partida é válida pela 9ª rodada da Taça Guanabara, turno único do Campeonato Carioca.

Para manter chances matemáticas de classificação às semifinais, o Gigante da Colina, atualmente em 8º lugar com 10 pontos, não pode perder o jogo. Para isso, deverá mandar a campo a mesma equipe que derrotou o Tombense pela Copa do Brasil, na semana passada.

A dúvida fica apenas por conta do volante Andrey, que foi poupado dos últimos treinamentos e não tem escalação garantida. Caso ele não jogue, Bruno Gomes será o substituto. Já os atacantes Talles Magno e Vinícius, ambos lesionados, já estão confirmados como desfalques.

Um curiosidade do jogo é que será o quinto confronto entre Marcelo Cabo, técnico cruzmaltino, e Rogério Ceni, treinador rubro-negro, e a oportunidade para que algum saia vencedor. Até o momento, em quatro duelos entre eles à beira do campo ao longo de suas respectivas carreiras, foram quatro empates.

Flamengo x Vasco – Campeonato Carioca – Taça Guanabara – 9ª Rodada

Data: 14 de abril de 2021 (quarta-feira)

Horário: 19h (de Brasília)

Estádio: Maracanã (Rio de Janeiro – RJ)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo

Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha

Flamengo: Diego Alves; Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique (Bruno Viana) e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol

Técnico: Rogério Ceni

Vasco: Lucão; Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e Zeca; Bruno Gomes (Andrey), Matías Galarza e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec, Morato e Germán Cano

Técnico: Marcelo Cabo

Leia mais sobreFlamengoMaracanã
5 comentários
  • Romes Ferreira da Silva - 15 de abril de 2021

    Vasco 2 Flamengo 0

    Responder
  • Marden José Góes - 15 de abril de 2021

    Hoje não tem boquinha não, o time do Vasco precisa entrar em campo com a faca nos dentes, a mulambeira já gozou muito com o Vasco e hoje é para jogar com alma, paixão, garra e raiva, nada de ficar olhando esse lixo fazer o que quiser dentro de campo. VAMOS JOGAR COMO VERDADEIROS GUERREIROS MACHOS SEM MEDO DE SER FELIZES. NOSSO LIMITE TEM QUE SER SUPERADO NA GARRA NO SANGUE E ALMA NO BICO DA CHUTEIRA. VASCÃO SEMPRE, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS. É UMA VERGONHA COMO FEDERAÇÃO CARIOCA E CBF TRATAM O NOSSO GIGANTE. VAMOS MOSTRAR PARA OS URUBUS QUE SOMOS GIGANTES MESMO E NÃO TEMOS MEDO DE ENFRENTAR QUALQUER QUADRILHA. DE OLHO POIS A ORDEM É ROUBAR CONTRA O VASCO, JÁ DIZIA O EX.GOLEIRO FELIPE DO FLAMERDA, GANHAR ROUBADO É MELHOR. ANTIGAMENTE O URUBU JOGAVA CONTRA NOSSO TIME COM 11 JOGADORES MAIS QUATRO ÁRBITROS. HOJE A QUADRILHA AUMENTOU SÃO 11 ATLETAS E UNS 10 DA ARBITRAGEM DE CAMPO E O VAR, VAR PRA MERDA. VAMOS LÁ VASCÃO 2X1, COM ROUBO E TUDO. É isso aí, Marden José Góes

    Responder
  • sergioLyra+Lopes - 15 de abril de 2021

    Vascão Gigante? Deixem de ser hipócritas. Conseguiram destruir um Clube muito respeitado e com uma linda história. Os grandes culpados são: As diretorias dos últimos 20 anos, a imprensa flamenguista, a CBF e a FERJ. Agora recentemente criaram o VAR para acabar de nos destruir.

    Responder
  • waldemir - 15 de abril de 2021

    hoje o Felipe Luis vai se sentir a vontade para jogar… não tem o Pykachu para “entortar” ele. rsrsrsr.

    Responder
  • F. Marques - 15 de abril de 2021

    Vasco/+/

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
22 de setembro de 2021
Mylena, Camila e Carol reforçam o Futebol Feminino do Vasco

Três novas jogadoras foram contratadas pelo Vasco da Gama, na modalidade Futebol Feminino, para o restante da atual temporada.

Vasco lembra o Dia Nacional do Atleta Paralímpico e parabeniza atletas do Clube

O Vasco da Gama lembrou o Dia Nacional do Atleta Paralímpico e parabenizou os atletas do Clube nesta quarta-feira.

Começo de 2º turno do Vasco é inferior ao 1º; já são 4 partidas sem vitória

Nas seis primeiras partidas, o Vasco da Gama somou sete pontos no primeiro turno, só que o número caiu para seis no segundo.

Michel não deve mais jogar pelo Vasco; volante pode passar por artroscopia

Com problemas no joelho, o volante Michel pode passar por artroscopia, e dificilmente entrará em campo pelo Vasco da Gama.

Brusque ainda não venceu no 2º turno; Vasco tem campanha ruim fora de casa

O Brusque não vence há 10 rodadas e não tem dos melhores rendimentos em casa pela Série B, o que pode ser uma oportunidade para o Vasco.

Globo oferece até R$ 55 milhões pelo PPV do Carioca; clubes não se empolgam

Mesmo assim, Vasco da Gama, Fluminense e Botafogo pretendem seguir negociando com a emissora, enquanto não se sabe do Flamengo.

MC Darlan realiza jogo ‘Vascaínos contra a Fome’ em prol da Barreira do Vasco

Neste domingo acontecerá o evento Vascaínos contra a Fome, realizado pelo MC Darlan, em prol da Barreira do Vasco.

Gabriel Silva assina contrato profissional com o Vasco

O atacante Gabriel Silva, ou simplesmente “GB”, assinou contrato profissional com o Vasco da Gama até setembro de 2025.

Zeca cumpre suspensão e reforça o Vasco contra o Brusque

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, cumpriu suspensão automática no empate com o Cruzeiro e agora está de volta.

Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Veja mais notícias