Copa do Brasil - 3º Fase São Januário
Vasco 1
X
1 Boavista

Hoje tem Vascão! Gigante encara o Boavista valendo vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Vasco da Gama e Boavista se enfrentam nesta quarta (09), às 16h30min, em São Januário, pelo 2º e decisivo jogo da 3ª fase da Copa do Brasil.

Germán Cano durante jogo contra o Boavista pela 3ª fase da Copa do Brasil 2021
Germán Cano durante jogo contra o Boavista pela 3ª fase da Copa do Brasil 2021 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na tarde desta quarta-feira (09), mais precisamente às 16h30min, o Vasco da Gama recebe o Boavista em São Januário no segundo e decisivo jogo da 3ª fase da Copa do Brasil.

Para se classificar às oitavas de final da competição, basta ao Cruzmaltino empatar, uma vez que venceu por 1×0 o primeiro duelo, na semana passada, em Saquarema.

Em caso de vitória do Boavista por um gol de diferença, a decisão da vaga vai para os pênaltis. Já se o time alviverde triunfar por dois ou mais gols, garante a classificação no tempo normal.

Para a partida, o técnico Marcelo Cabo, que já começa a ter seu trabalho questionado e, por isso, até publicou uma mensagem de fé nas redes sociais, deve promover os retornos do volante Matías Galarza e do meia Marquinhos Gabriel à equipe titular.

O Vasco busca o bicampeonato da Copa do Brasil. O primeiro e único título até aqui, conquistado em 2011, completou exatos 10 anos na última terça-feira (08).

Ficha Técnica

Vasco x Boavista

Competição: Copa do Brasil (3ª fase – 2º jogo)
Data: 09 de junho de 2021 (quarta-feira)
Horário: 16h30min (de Brasília)
Estádio: São Januário (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior (PR)
Auxiliares: Victor Hugo Imazu (PR) | Jefferson Cleiton Piva (PR)
Transmissão: SporTV e Premiere (para todo o Brasil) | Vasco TV (somente áudio)

Vasco: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Ricardo Graça e Zeca; Romulo (Michel), Matías Galarza (Andrey) e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec, Morato e Germán Cano
Técnico: Marcelo Cabo

Boavista: Ary; Wisney, Douglas Pedroso, Victor Pereira e Jean Victor; Jefferson Renan, Lucas Lourenço e Ralph; Ryan, Marquinhos e Michael Douglas
Técnico: Leandrão

Leia mais sobreBoavistaCopa do Brasil
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de setembro de 2021
Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Luxemburgo cumprirá suspensão e Cruzeiro será comandado do Belletti contra o Vasco

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso contra o Operário-PR e não vai reencontrar o Vasco da Gama neste domingo.

17 de setembro de 2021
Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Leven detona gestão por disponibilizar apenas mil ingressos no domingo: ‘Burros!’

Decisão da diretoria do Vasco da Gama de levar somente mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro revoltou Leven Siano.

Saiba como será a venda de ingressos para o jogo entre Vasco x Cruzeiro

Veja todos os detalhes que cercam a venda de ingressos e os requisitos necessários para estar em São Januário no jogo contra o Cruzeiro.

Ingresso de Vasco x Cruzeiro custará R$ 250 e será apenas para sócios; Osório explica

O Vasco da Gama deve aumentar a carga de ingressos para os jogos posteriores e ainda reduzir o preço visando maior presença de torcedores.

Presidente do Fluminense explica saída de Nenê: ‘Todas as partes ficaram felizes’

Segundo Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, o meio-campista Nenê pediu um vínculo mais longo, o que o Vasco da Gama queria oferecer.

Veja mais notícias