Cabo justifica ‘silêncio’ em meio às críticas com mensagem de fé nas redes sociais

Começando a ter seu trabalho questionado no Vasco da Gama, Marcelo Cabo justificou seu ''silêncio'' como forma de sabedoria e de fé em Deus.

Marcelo Cabo durante jogo contra o Resende
Marcelo Cabo durante jogo contra o Resende (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Por meio de suas redes sociais, o técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, que começa a ter seu trabalho questionado pela torcida devido às más atuações recentes do Gigante da Colina, publicou uma mensagem de fé correlacionada ao momento instável que vive no Clube.

Nos últimos jogos, o treinador viu o desempenho vascaíno, elogiado no início de seu trabalho, muito por conta da boa produção ofensiva da equipe, cair vertiginosamente.

– O silêncio não é covardia, é sabedoria de quem aprendeu a confiar em Deus – postou o treinador tanto no Instagram quanto no Twitter.

Confira a postagem

Contratado pelo Vasco no final de fevereiro, ao término da temporada 2020, Cabo já comandou o Cruzmaltino em 18 jogos, sendo oito vitórias, sete empates e apenas três derrotas.

Próximos compromissos

Atualmente, o Vasco ocupa a 18ª colocação na Série B, com um ponto conquistado. Pela competição, o Gigante volta a campo no próximo sábado (12), às 19h, contra o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas. A partida é válida pela 3ª rodada.

Antes disso, no entanto, mais precisamente nesta quarta-feira (09), o Vasco volta suas atenções à disputa da 3ª fase da Copa do Brasil, tendo pela frente o Boavista, em São Januário, às 16h30min. O empate classifica o Cruzmaltino às oitavas de final do torneio.

Leia mais sobreMarcelo Cabo
2 comentários
  • D. Armando10 - 9 de junho de 2021

    Outros times melhores preparados também possuem fé.

    Responder
  • Ramires - 9 de junho de 2021

    Eu tenho comigo que o cabo vai fazer uma história bonita com o Vasco, nós vamos engrenar nesta série B e o importante é subir e ele vai comandar o Vasco na série A no próximo ano e com umas melhorias vamos fazer uma série A digna. Ob’s: vai precisar que a diretoria faça a sua parte pagando em dia e tudo mas coisa que parece que está indo bem também.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
25 de junho de 2021
Jogo entre Vasco e Sampaio Corrêa tem horário adiado

Partida entre o Vasco da Gama e o Sampaio Corrêa sofreu alteração e teve seu horário adiado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Cabo lamenta expulsão de Bruno Gomes contra o Cruzeiro e explica saída de Juninho

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que conversará com Bruno Gomes sobre o ocorrido e que saída de Juninho foi circunstancial.

Cabo comenta ‘recaída’ do Vasco nas bolas paradas e elogia intensidade da equipe

Marcelo Cabo se mostrou incomodado com mais um gol sofrido de bola parada pelo Vasco da Gama e destacou a entrega dos jogadores.

Cabo destaca atuação do Vasco e pede ‘tranquilidade’ na busca pelo G4

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo enalteceu a partida do time contra o Cruzeiro e afirmou que equipe precisa de sequência de vitórias.

Cabo elogia dupla Zeca e Riquelme e explica entrada de João Pedro contra o Cruzeiro

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo elogiou às recentes atuações de Zeca e Riquelme e explicou João Pedro como ala contra o Cruzeiro.

Marcelo Cabo exalta início e volume de jogo, e cita expulsão ao analisar derrota

Bom início e volume de jogo do Vasco da Gama foram exaltados por Marcelo Cabo, que falou também sobre a expulsão de Bruno Gomes.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Cruzeiro

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Cruzeiro, pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Bruno Gomes é expulso e desfalca o Vasco contra o Brusque

Bruno Gomes foi expulso durante uma discussão com o zagueiro Paulo do Cruzeiro e não enfrenta o Brusque no fim de semana.

Marquinhos Gabriel lamenta derrota, mas elogia atuação do Vasco contra o Cruzeiro

Marquinhos Gabriel lamentou o resultado negativo diante do Cruzeiro, mas elogiou a atuação do Vasco da Gama e garantiu luta pelo acesso.

Veja mais notícias