Cabo justifica ‘silêncio’ em meio às críticas com mensagem de fé nas redes sociais

Começando a ter seu trabalho questionado no Vasco da Gama, Marcelo Cabo justificou seu ''silêncio'' como forma de sabedoria e de fé em Deus.

Marcelo Cabo durante jogo contra o Resende
Marcelo Cabo durante jogo contra o Resende (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Por meio de suas redes sociais, o técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, que começa a ter seu trabalho questionado pela torcida devido às más atuações recentes do Gigante da Colina, publicou uma mensagem de fé correlacionada ao momento instável que vive no Clube.

Nos últimos jogos, o treinador viu o desempenho vascaíno, elogiado no início de seu trabalho, muito por conta da boa produção ofensiva da equipe, cair vertiginosamente.

– O silêncio não é covardia, é sabedoria de quem aprendeu a confiar em Deus – postou o treinador tanto no Instagram quanto no Twitter.

Confira a postagem

Contratado pelo Vasco no final de fevereiro, ao término da temporada 2020, Cabo já comandou o Cruzmaltino em 18 jogos, sendo oito vitórias, sete empates e apenas três derrotas.

Próximos compromissos

Atualmente, o Vasco ocupa a 18ª colocação na Série B, com um ponto conquistado. Pela competição, o Gigante volta a campo no próximo sábado (12), às 19h, contra o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas. A partida é válida pela 3ª rodada.

Antes disso, no entanto, mais precisamente nesta quarta-feira (09), o Vasco volta suas atenções à disputa da 3ª fase da Copa do Brasil, tendo pela frente o Boavista, em São Januário, às 16h30min. O empate classifica o Cruzmaltino às oitavas de final do torneio.

Mais sobre:Marcelo Cabo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Outros times melhores preparados também possuem fé.

  • Responder

    Eu tenho comigo que o cabo vai fazer uma história bonita com o Vasco, nós vamos engrenar nesta série B e o importante é subir e ele vai comandar o Vasco na série A no próximo ano e com umas melhorias vamos fazer uma série A digna. Ob’s: vai precisar que a diretoria faça a sua parte pagando em dia e tudo mas coisa que parece que está indo bem também.

Comente

Veja também
Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileirão

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.

Léo Jardim no treino desta quarta-feira
Com retorno, Vasco treina nesta quarta visando o Criciúma; veja trechos

Confira o que de melhor aconteceu no treino do Vasco da Gama nesta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa, visando o Criciúma.

Gary Medel volta ao Rio e treina com elenco nesta quarta-feira
Medel volta ao Rio e treina com o elenco nesta quarta-feira

Após passar uns dias com sua mãe no Chile, Medel retorna ao Brasil e fica à disposição para o próximo jogo do Vasco da Gama.

Hugo Moura com a camisa 25 do Vasco
Hugo Moura é apresentado e mira títulos pelo Vasco: ‘Time enorme’

O Vasco da Gama apresentou oficialmente o volante Hugo Moura, que chegou bastante motivado e sonhando com conquistas.