Henrique é expulso contra o Coritiba após cotovelada; veja vídeo

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Henrique, foi expulso no jogo contra o Coritiba, após cotovelada no rosto de Sarrafiore.

Henrique durante o jogo contra o Coritiba
Henrique durante o jogo contra o Coritiba (Foto: Divulgação/Coritiba)

O lateral Henrique acertou uma cotovelada no rosto do meia Sarrafiore e deixou o Vasco com um a menos na partida diante do Coritiba neste sábado, em São Januário, pela 30ª rodada do Brasileirão. A dividida aconteceu próxima à linha lateral aos 29 minutos da primeira etapa (veja vídeo abaixo).

Após o choque, o VAR chamou o árbitro Flávio Rodrigues de Souza para a revisão de vídeo, que resolveu dar o cartão vermelho para o camisa 37 do Vasco.

Na Central do Apito, a comentarista de arbitragem Nadine Basttos concordou com a decisão tomada pelo juiz da partida e disse que o excesso de força na disputa de bola no lance poderia ser configurada como agressão.

– A gente viu ali que sobrou realmente um braço do Henrique no rosto do Sarrafiore. Agora, o árbitro tem que interpretar a intensidade, se houve uma agressão ou se acabou sobrando na disputa de bola, que seria para cartão amarelo. Lembrando que o árbitro tem a decisão final de mostrar o cartão amarelo ou vermelho, ou nem mostrar cartão. No caso, eu acredito que ele vai entender como agressão e mostrar o cartão vermelho.

Veja o Vídeo

Fonte: Globo Esporte

Leia mais sobreCoritibaHenrique

4 comentários

  • Carlos Tavares De Oliveira - 17 de janeiro de 2021

    O conselho arbitral está contra a instituição ao vascaina atenção cbf de um fim neSteve várias eles estão usando de abuso de autoridade os…árbitros estão intimidando os atletras dentro das quatro linhas principalmente contra o Vasco estão querendo rebaixar o Vasco de todas as formas e a cbf está deixando correr frouxo diretoria vascaina tomem providência junto a cbf já pra esses chamados agitadores não rebaixar em o Vasco esse várias tomou conta o árbitro não tem autoridadeautoridade dentro das quatro linhas eles fazem o quieto bem entendem e todos assistem e ninguém fala nada ficam omissos. …..publiquem meus comentários ou tirem o sai te do ar

    Responder
  • Carlos Tavares De Oliveira - 17 de janeiro de 2021

    O conselho arbitral está contra a instituição ao vascaina atenção cbf de um fim neSteve várias eles estão usando de abuso de autoridade os…árbitros estão intimidando os atletras dentro das quatro linhas principalmente contra o Vasco estão querendo rebaixar o Vasco de todas as formas e a cbf está deixando correr frouxo diretoria vascaina tomem providência junto a cbf já pra esses chamados agitadores não rebaixar em o Vasco esse várias tomou conta o árbitro não tem autoridade dentro das quatro linhas eles fazem o quieto bem entendem e todos assistem e ninguém fala nada ficam omissos. …..

    Responder
  • Carlos Tavares De Oliveira - 17 de janeiro de 2021

    Vocês do suíte não querem publicar meus comentários porque será ponham o meu comentário pra todos verem

    Responder
  • Julio Pacheco - 17 de janeiro de 2021

    Este Henrique deve ter um padrinho forte no Vasco. Não joga nada!
    Estes técnicos ainda coloca ele como titular.
    Ele está na profissão errada. Vai para UFC.
    Jogador que é expulso com 30 minutos de jogo, que dá uma cotovelada no adversário, no meio de campo, numa partida tranquila. Um absurdo!
    Tem que ficar na geladeira até terminar o contrato e despachá-lo!
    Medíocre!

    Responder

Deixe sua opinião

Últimas notícias

9 de maio de 2021

Feliz, Germán Cano posa com placa e projeta final da Taça Rio

Germán Cano esbanja felicidade ao exibir placa e projeta vencer a final da Taça Rio, contra Botafogo ou Nova Iguaçu.

Confira os próximos 5 jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Jogadores comemoram vitória contra o Madureira; veja publicações

Jogadores do Vasco da Gama comemoraram a vitória contra o Madureira com publicações em seus perfis nas redes sociais.

8 de maio de 2021

Cabo explica estratégia contra o Madureira e projeta final da Taça Rio: ‘Estamos prontos’

Marcelo Cabo falou sobre a tática adotada contra o Madureira e disse que o Vasco da Gama está preparado para a final da Taça Rio.

Cabo destaca domínio do Vasco, cita placar injusto e prevê times fechados na Série B

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo falou do domínio Cruzmaltino contra o Madureira, lamentou placar magro e projetou Série B.

Cabo exalta DNA ofensivo do Vasco e diz que busca por evolução defensiva continua

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que a postura ofensiva do time é fruto de muito trabalho e que o sistema defensivo está evoluindo.

Cabo elogia o ‘camisa 10’ Marquinhos Gabriel: ‘Jogador de muita qualidade’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo teceu elogios ao meia Marquinhos Gabriel e afirmou que enxerga o jogador como na função de camisa 10.

Léo Matos exalta classificação e comenta assistências contra o Madureira

Autor de duas assistências no jogo contra o Madureira, Léo Matos exaltou a classificação do Vasco da Gama na Taça Rio.

Léo Matos brinca com Marquinhos Gabriel e pede Pix por ‘gol roubado’

Lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos pediu, em tom irreverente, um depósito via Pix para Marquinhos Gabriel por ter ‘roubado seu gol’

Castan faz 111º jogo pelo Vasco e iguala número obtido no Corinthians

Capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan chegou fez seu jogo de número 111 pelo Cruzmaltino contra o Madureira, neste sábado (08).

Veja mais notícias