Henrique é expulso contra o Coritiba após cotovelada; veja vídeo

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Henrique, foi expulso no jogo contra o Coritiba, após cotovelada no rosto de Sarrafiore.

Henrique durante o jogo contra o Coritiba
Henrique durante o jogo contra o Coritiba (Foto: Divulgação/Coritiba)

O lateral Henrique acertou uma cotovelada no rosto do meia Sarrafiore e deixou o Vasco com um a menos na partida diante do Coritiba neste sábado, em São Januário, pela 30ª rodada do Brasileirão. A dividida aconteceu próxima à linha lateral aos 29 minutos da primeira etapa (veja vídeo abaixo).

Após o choque, o VAR chamou o árbitro Flávio Rodrigues de Souza para a revisão de vídeo, que resolveu dar o cartão vermelho para o camisa 37 do Vasco.

Na Central do Apito, a comentarista de arbitragem Nadine Basttos concordou com a decisão tomada pelo juiz da partida e disse que o excesso de força na disputa de bola no lance poderia ser configurada como agressão.

– A gente viu ali que sobrou realmente um braço do Henrique no rosto do Sarrafiore. Agora, o árbitro tem que interpretar a intensidade, se houve uma agressão ou se acabou sobrando na disputa de bola, que seria para cartão amarelo. Lembrando que o árbitro tem a decisão final de mostrar o cartão amarelo ou vermelho, ou nem mostrar cartão. No caso, eu acredito que ele vai entender como agressão e mostrar o cartão vermelho.

Veja o Vídeo

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:CoritibaHenrique
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    O conselho arbitral está contra a instituição ao vascaina atenção cbf de um fim neSteve várias eles estão usando de abuso de autoridade os…árbitros estão intimidando os atletras dentro das quatro linhas principalmente contra o Vasco estão querendo rebaixar o Vasco de todas as formas e a cbf está deixando correr frouxo diretoria vascaina tomem providência junto a cbf já pra esses chamados agitadores não rebaixar em o Vasco esse várias tomou conta o árbitro não tem autoridadeautoridade dentro das quatro linhas eles fazem o quieto bem entendem e todos assistem e ninguém fala nada ficam omissos. …..publiquem meus comentários ou tirem o sai te do ar

  • Responder

    O conselho arbitral está contra a instituição ao vascaina atenção cbf de um fim neSteve várias eles estão usando de abuso de autoridade os…árbitros estão intimidando os atletras dentro das quatro linhas principalmente contra o Vasco estão querendo rebaixar o Vasco de todas as formas e a cbf está deixando correr frouxo diretoria vascaina tomem providência junto a cbf já pra esses chamados agitadores não rebaixar em o Vasco esse várias tomou conta o árbitro não tem autoridade dentro das quatro linhas eles fazem o quieto bem entendem e todos assistem e ninguém fala nada ficam omissos. …..

  • Responder

    Vocês do suíte não querem publicar meus comentários porque será ponham o meu comentário pra todos verem

  • Responder

    Este Henrique deve ter um padrinho forte no Vasco. Não joga nada!
    Estes técnicos ainda coloca ele como titular.
    Ele está na profissão errada. Vai para UFC.
    Jogador que é expulso com 30 minutos de jogo, que dá uma cotovelada no adversário, no meio de campo, numa partida tranquila. Um absurdo!
    Tem que ficar na geladeira até terminar o contrato e despachá-lo!
    Medíocre!

Comente

Veja também
Rossi na zona mista após Vasco 5 x 1 Coritiba
Rossi celebra assistência e minimiza atrito com Soteldo

Titular do Vasco da Gama na estreia diante do Grêmio, Rossi fala sobre a sua atuação e relembra episódio com Soteldo.

Cavalinho do Vasco e Tadeu Schmidt
Veja o Cavalinho do Vasco no Fantástico após vitória sobre o Grêmio

Após vitória do Vasco da Gama na estreia do Campeonato Brasileiro, o Cavalinho do Gigante da Colina marcou presença no Fantástico.

Payet comemorando gol pelo Vasco
Líder! Payet motiva elenco do Vasco antes de vitória sobre o Grêmio

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, motivou o elenco no vestiário antes de a bola rolar e acompanhou em camarote.

Hugo Moura chega ao Rio para assinar com o Vasco
Contratação de Hugo Moura rende milhões ao Flamengo; volante está no Rio

O volante Hugo Moura desembarcou no Rio de Janeiro para dar seguinte aos trâmites para ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Pedrinho teria cobrado débitos da 777 com o Vasco; empresa negou estar devendo

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinha, ainda teria pedido garantias do pagamento do aporte de setembro no valor de R$ 270 milhões.