Henrique é expulso contra o Coritiba após cotovelada; veja vídeo

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Henrique, foi expulso no jogo contra o Coritiba, após cotovelada no rosto de Sarrafiore.

Henrique durante o jogo contra o Coritiba
Henrique durante o jogo contra o Coritiba (Foto: Divulgação/Coritiba)

O lateral Henrique acertou uma cotovelada no rosto do meia Sarrafiore e deixou o Vasco com um a menos na partida diante do Coritiba neste sábado, em São Januário, pela 30ª rodada do Brasileirão. A dividida aconteceu próxima à linha lateral aos 29 minutos da primeira etapa (veja vídeo abaixo).

Após o choque, o VAR chamou o árbitro Flávio Rodrigues de Souza para a revisão de vídeo, que resolveu dar o cartão vermelho para o camisa 37 do Vasco.

Na Central do Apito, a comentarista de arbitragem Nadine Basttos concordou com a decisão tomada pelo juiz da partida e disse que o excesso de força na disputa de bola no lance poderia ser configurada como agressão.

– A gente viu ali que sobrou realmente um braço do Henrique no rosto do Sarrafiore. Agora, o árbitro tem que interpretar a intensidade, se houve uma agressão ou se acabou sobrando na disputa de bola, que seria para cartão amarelo. Lembrando que o árbitro tem a decisão final de mostrar o cartão amarelo ou vermelho, ou nem mostrar cartão. No caso, eu acredito que ele vai entender como agressão e mostrar o cartão vermelho.

Veja o Vídeo

Fonte: Globo Esporte

Leia mais sobreCoritibaHenrique
4 comentários
  • Carlos Tavares De Oliveira - 17 de janeiro de 2021

    O conselho arbitral está contra a instituição ao vascaina atenção cbf de um fim neSteve várias eles estão usando de abuso de autoridade os…árbitros estão intimidando os atletras dentro das quatro linhas principalmente contra o Vasco estão querendo rebaixar o Vasco de todas as formas e a cbf está deixando correr frouxo diretoria vascaina tomem providência junto a cbf já pra esses chamados agitadores não rebaixar em o Vasco esse várias tomou conta o árbitro não tem autoridadeautoridade dentro das quatro linhas eles fazem o quieto bem entendem e todos assistem e ninguém fala nada ficam omissos. …..publiquem meus comentários ou tirem o sai te do ar

    Responder
  • Carlos Tavares De Oliveira - 17 de janeiro de 2021

    O conselho arbitral está contra a instituição ao vascaina atenção cbf de um fim neSteve várias eles estão usando de abuso de autoridade os…árbitros estão intimidando os atletras dentro das quatro linhas principalmente contra o Vasco estão querendo rebaixar o Vasco de todas as formas e a cbf está deixando correr frouxo diretoria vascaina tomem providência junto a cbf já pra esses chamados agitadores não rebaixar em o Vasco esse várias tomou conta o árbitro não tem autoridade dentro das quatro linhas eles fazem o quieto bem entendem e todos assistem e ninguém fala nada ficam omissos. …..

    Responder
  • Carlos Tavares De Oliveira - 17 de janeiro de 2021

    Vocês do suíte não querem publicar meus comentários porque será ponham o meu comentário pra todos verem

    Responder
  • Julio Pacheco - 17 de janeiro de 2021

    Este Henrique deve ter um padrinho forte no Vasco. Não joga nada!
    Estes técnicos ainda coloca ele como titular.
    Ele está na profissão errada. Vai para UFC.
    Jogador que é expulso com 30 minutos de jogo, que dá uma cotovelada no adversário, no meio de campo, numa partida tranquila. Um absurdo!
    Tem que ficar na geladeira até terminar o contrato e despachá-lo!
    Medíocre!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
22 de setembro de 2021
Com possibilidade de passar por artroscopia, Michel segue fora dos planos do Vasco

Com problemas no joelho, o volante Michel pode passar por artroscopia, e dificilmente entrará em campo pelo Vasco da Gama.

Brusque ainda não venceu no 2º turno; Vasco tem campanha ruim fora de casa

O Brusque não vence há 10 rodadas e não tem dos melhores rendimentos em casa pela Série B, o que pode ser uma oportunidade para o Vasco.

Globo oferece até R$ 55 milhões pelo PPV do Carioca; clubes não se empolgam

Mesmo assim, Vasco da Gama, Fluminense e Botafogo pretendem seguir negociando com a emissora, enquanto não se sabe do Flamengo.

MC Darlan realiza jogo ‘Vascaínos contra a Fome’ em prol da Barreira do Vasco

Neste domingo acontecerá o evento Vascaínos contra a Fome, realizado pelo MC Darlan, em prol da Barreira do Vasco.

Gabriel Silva assina contrato profissional com o Vasco

O atacante Gabriel Silva, ou simplesmente “GB”, assinou contrato profissional com o Vasco da Gama até setembro de 2025.

Zeca cumpre suspensão e reforça o Vasco contra o Brusque

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, cumpriu suspensão automática no empate com o Cruzeiro e agora está de volta.

Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Após 7 anos, Anailton está de volta ao Beach Soccer do Vasco

O Vasco da Gama trouxe de volta o goleiro Anailton, para reforçar a equipe cruzmaltina de Futebol de Areia.

Definida a arbitragem para o jogo entre Brusque e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Brusque e Vasco da Gama, nesta sexta-feira, no Augusto Bauer, pela 26ª rodada da Série B.

Carlos Roberto Osório reafirma interesse do Vasco em administrar o Maracanã

Carlos Roberto Osório, VP geral do Vasco da Gama, reafirmou que o Clube tem interesse em participar da administração do Maracanã.

Veja mais notícias