Hélio dos Anjos destaca superioridade do Náutico sobre o Vasco em São Januário

Técnico do Náutico, Hélio dos Anjos disse que o clube foi superior ao Vasco da Gama no Estádio de São Januário no último domingo.

Hélio dos Anjos, técnico do Náutico
Hélio dos Anjos, técnico do Náutico (Foto: Tiago Caldas/CNC)

O técnico do Náutico, Hélio dos Anjos, falou sobre o empate com o Vasco da Gama no último domingo (18), na décima segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Líder da competição, o treinador vem realizando um bom trabalho no comando da equipe pernambucana. São 12 jogos de invencibilidade, isolando-se do Corinthians de 2008, que ficou 11 jogos invicto.

Segundo o treinador, a equipe pernambucana foi superior no jogo. Ele não lamentou o empate, mas disse que o Náutico merecia sair do Estádio de São januário com a vitória.

Nós fizemos um jogo igual nos dois tempos. Não fomos reativos no segundo, apenas nos adaptamos ao que o jogo pedia, continuamos marcando na frente. Fizemos um jogo dentro de São Januário que poderíamos sair com o resultado tranquilamente. Dá para ver que mantivemos o ataque do Vasco longe do nosso gol o tempo todo, tivemos 12 escanteios, o Vasco teve três. Fomos um time que soube jogar… Eles só chegaram uma vez.

Hélio dos Anjos

Em outro trecho da entrevista ao Globo Esporte, o treinador disse que o time se comportou bem no que foi pedido, apesar de ter sofrido o gol do atacante Morato nos minutos finais da partida.

– As circunstâncias do gol sofrido não vou discutir, porque tivemos três vezes a bola, acabamos perdendo e sofrendo o gol, mas acima de tudo estou muito convicto e feliz com a atitude e a personalidade que minha equipe teve.

Hélio dos Anjos foi o primeiro técnico de Eurico Miranda no Vasco em 2001. O trabalho do treinador em São Januário durou somente menos de dois meses, com 16 partidas, oito vitórias, cinco empates e três derrotas.

3 comentários
  • Responder

    O time do nosso vasco não é ruim está mal acessória do o Gabriel Pequim tem que fazer um trabalho de fortalecimento muscular o time em si esta sem preparo fisicopra ganhar massa só queremos ver quem vai será o novo treinador só esperamos que seja melhor que o marcelo tragam o ramo de volta

  • Responder

    Esse Hélio dos anjos é um bosta com técnico o time do náutico é também uma bosta de time a arbitragem está sempre ajudando quando o náutico está perdendo ou empatando roubaram o Time do Remo.

  • Responder

    Faltou a reportagem informar que ele saiu por falta de pagamento. Desses tempos para cá só voltou o pagamento em dia, pois o futebol foi ficando perdido no tempo e isso a justiça não resgata.

Comente

Veja também
Olho no rival! Escalação do Sport para o jogo contra o Vasco

Confira a escalação do Sport para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, nem São Januário, pela 3ª rodada do Brasileiro.

Vasco prepara homenagens a Dinamite no jogo contra o Sport

Roberto Dinamite completaria 71 anos no próximo dia 13 de abril e o Vasco da Gama preparou várias homenagens ao ídolo.

Escalação do Vasco contra o Sport

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo deste sábado, contra o Sport, em São Januário, ela 3ª rodada do Brasileiro.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o Sport

Confira os jogadores do Vasco relacionados para o jogo contra o Sport neste sábado, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

São Januário já foi palco de jogos históricos entre Vasco e Sport; relembre

Vasco da Gama e Sport voltam a se enfrentar em São Januário após quase cinco anos e carregam entre si muitas semelhanças.

Carille precisa corrigir vulnerabilidade da defesa do Vasco; veja raio-x

O Vasco é o time que precisa sofrer menos finalizações do adversário para ter sua defesa vazada neste início de Brasileiro.

Figueirense contrata zagueiro do Vasco

O Figueirense contratou o zagueiro Roger Felippo, pertence ao Vasco, com contrato de empréstimo até o fim da Série C.

Jogo contra o Sport será decisivo para futuro de Carille no Vasco

Fábio Carille está pressionado no cargo e precisa convencer no jogo contra o Sport para seguir no comando do Vasco.

Vasco buscará por novo meio-campista na janela do meio do ano

A diretoria do Vasco da Gama deve buscar alternativas no mercado, caso seja sacramentada a saída de Payet.