Gustavo Almeida projeta 2º jogo contra o Palmeiras pela semifinal da Copa do Brasil

Gustavo Almeida afirmou que a equipe Sub-17 do Vasco da Gama está preparada para buscar a vitória contra o Palmeiras.

Gustavo Almeida é o novo técnico do Sub-17 do Vasco
Gustavo Almeida é o novo técnico do Sub-17 do Vasco 9Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Sub-17 entra em campo nesta quarta-feira (07), às 15h30, diante do Palmeiras, para o segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil. A partida será realizada na Arena Barueri, em Barueri-SP, com mando do adversário.

No jogo de ida, que marcou o reencontro das equipes após a final da competição em 2022, o jogo terminou empatado por 1 a 1. Wanyson marcou para o cruzmaltino e chegou a três gols na temporada.

No ano passado, os resultados foram de 4 a 1 para o Palmeiras na ida, em São Paulo, e 4 a 2 para o Vasco, na volta, no Rio de Janeiro.

O técnico Gustavo Almeida é o comandante da categoria desde o início de 2022 e projetou as expectativas para o confronto da volta.

– Confronto equilibrado, difícil, mas, de novo, a gente sempre se prepara para vencer. Acho que temos todas as possibilidades, mesmo contra um adversário do nível do Palmeiras, que apresenta situações que a gente precisa cuidar. Foi o que a gente trabalhou essa semana, ajustar em relação ao jogo passado, que foi um confronto equilibrado onde a gente poderia ter aproveitado melhor a nossa posse, poderia ter ficado um pouquinho mais com a bola – disse.

Gustavo ainda reforçou que se a partida for para os pênaltis, em caso de novo empate, o grupo se preparou para esse cenário.

– Fazer esses ajustes, continuar muito firme no setor defensivo para poder sair com a vitória. Pensando também que é um jogo que se precisar terminar em pênalti, a gente também se preparou para essa ocasião e esse detalhe – finalizou.

Acesso à Arena Barueri

O acesso à Arena Barueri será liberado e gratuito nesta quarta-feira (07), às 15h30, na partida entre Palmeiras e Vasco, pela semifinal da Copa do Brasil Sub-17 (jogo de volta). Torcedores vascaínos devem entrar pelo portão 10 do estádio, com abertura a partir das 14h.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Ramón Díaz durante treino do Vasco
Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

Conselho Deliberativo do Vasco em reunião na Sede Náutica da Lagoa
João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.