Guarani vive má fase na Série B e não terá Leandro Castan contra o Vasco

O Guarani só venceu apenas uma partida na série B e enfrenta o Vasco da Gama com vários problemas e sem o zagueiro Leandro Castan.

Leandro Castan reforça o Guarani na Série B
Leandro Castan reforça o Guarani na Série B (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)

O adversário do Vasco nesta quinta-feira tem uma série de problemas, e causados pela campanha. Guarani abre a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. O time de Campinas (SP) tem somente uma vitória até aqui. Os outros quatro pontos foram obtidos com empates.

O Bugre está sem treinador desde que Daniel Paulista foi demitido, no início do mês. A delegação viajou para Manaus (AM) tendo o interino Ben-Hur Moreira no comando técnico. E, provavelmente, o time será comandado por ele na quinta-feira.

Jogadores como o zagueiro João Victor e os volantes Eduardo Person e Rodrigo Andrade estão lesionados. Por outro lado, o lateral-direito Diogo Mateus e com o volante Leandro Vilela voltam de suspensão.

O elenco conta com dois zagueiros que estiveram no Vasco no ano passado. Ernando não costuma ser titular, mas é figura constante no grupo de relacionados. Já Leandro Castan, que teve história de líder, mas saiu em baixa do clube, estreou há cinco semanas, falhou, se lesionou e, desde então, não mais apareceu em campo. Ele está recuperado do problema físico, mas ainda aprimora o condicionamento antes de ser relacionado novamente.

Fonte: Lance!

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco consegue liminar e tira 777 Partners do controle da SAF

A Justiça do Rio de Janeiro aceitou o pedido do Vasco da Gama e afastou a 777 Partners do controle da SAF do Clube.

Jardel relembra passagem e revela gratidão pelo Vasco

Herói do tricampeonato Carioca, o ex-atacante Jardel contou histórias e contou que era tratado como ‘grandalhão desengonçado’.

Comprou ingresso para Vasco x Flamengo? Saiba o que será feito

O clássico entre Vasco da Gama e Flamengo não será mais neste sábado, por causa da paralisação do Campeonato Brasileiro.

Diego Pereira segue com futuro indefinido no Vasco

O Vasco da Gama aumentou em 12 dias a licença do preparador físico Diego Pereira, que segue com o futuro indefinido.

Saiba o que a associação espera em ação contra a 777 Partners

Com a ação na Justiça, a associação visa proteger a SAF do Vasco da Gama de possível penhora em caso de quebra da 777 Partners.

Sair da versão mobile