Insatisfeito, Vasco cobra empresa responsável pelo gramado de São Januário

Insatisfeito com gramado de São Januário, Vasco da Gama faz cobranças à Greenleaf, empresa responsável pela manutenção do piso.

Novo gramado de São Januário
Novo gramado de São Januário (Foto: Reprodução)

O Vasco demonstrou preocupação com atual estado do gramado de São Januário. Insatisfeito, o Clube fez uma cobrança à empresa responsável pela manutenção do piso, a Greenleaf Gramados.

De acordo com apuração do Globo Esporte, o Gigante da Colina entende que falta um equilíbrio no gramado do estádio, alternando entre grama mais alta ou muito baixa, o que atrapalha a forma de jogar da equipe.

Ainda conforme informações do ge, diretoria e comissão técnica estão insatisfeitas com a atual situação do gramado. Além disso, o Clube avalia uma troca de empresa.

Com dois jogos em sequência fora de casa, o Vasco volta a São Januário apenas no dia 24 de maio. Na data, a equipe de Renato Gaúcho enfrentará o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro 2026.

Mais sobre:São Januário
Comente

Veja também
Justiça impede venda de ações da 777 Parterns pelo Vasco

Justiça penhora ações da 777 na SAF do Vasco da Gama e impõe restrição para futura venda do controle do futebol.

Brenner perde chances claras e aumenta pressão no Vasco

Pedido especial de Fernando Diniz para 2026, Brenner não aproveita chances no Vasco da Gama e segue pressionado.

Vasco e Lamacchia divergem em ponto crucial para venda da SAF

Vasco da Gama e Marcos Lamacchia avançam pela SAF, mas ainda divergem sobre o uso das receitas com vendas de jogadores.

Torcida do Vasco faz campanha por Thiago Mendes na Seleção

Após outra grande atuação de Thiago Mendes, torcida do Vasco da Gama faz campanha pela convocação do volante à Seleção Brasileira.

Flamengo x Vasco: STJD absolve rival por confusão no Maracanã

Após ser denunciado por confusão no entorno do Maracanã no dia do clássico contra o Vasco da Gama, Flamengo é absolvido pelo STJD.

Torcida do Vasco se divide entre aplausos e vaias em São Januário

Vasco da Gama abre vantagem no placar contra o Paysandu, mas cede empate e torcida divide opiniões em São Januário.

Thiago Mendes se manifesta após expulsão contra o Paysandu

Um dos principais nomes do Vasco da Gama na temporada, Thiago Mendes se manifesta sobre expulsão contra o Paysandu.

Colombianos do Vasco estão na pré-lista para a Copa do Mundo

Jogadores do Vasco da Gama estão na pré-lista do técnico Néstor Lorenzo, da Colômbia, para a Copa do Mundo 2026.

Renato Gaúcho abre o jogo sobre retorno de Cuiabano no Vasco

Renato Gaúcho explicou por que Cuiabano ainda não voltou a jogar pelo Vasco da Gama, mesmo após retornar aos treinamentos.

Thiago Mendes é eleito craque do jogo contra o Paysandu e é ovacionado em SJ

Capitão do Vasco da Gama, Thiago Mendes foi aplaudido pelos torcedores em São Januário em noite de gol e cartão vermelho.