Grupos de oposição recolherão assinaturas para a AGE neste sábado

O mutirão de recolhimento de assinaturas para convocação da AGE no Vasco da Gama terá mais uma etapa neste sábado, em frente a São Januário.

Assinaturas para AGE
Assinaturas para AGE (Foto: Reprodução)

Neste sábado (27), entre as 9h e 14h, grupos de oposição estarão em frente à São Januário para fazer o recolhimento de assinaturas para a realização da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) no Vasco da Gama.

Entre os presentes, estará o Identidade Vasco, de Roberto Monteiro, ex-presidente do Conselho Deliberativo, que está engajado em retirar a atual gestão do poder. O objetivo é coletar entre 2.500 e 3.000 assinaturas até janeiro de 2021.

Os grupos que aparecem liderando o movimento, além do Identidade Vasco, são: Fuzarca, Time da Virada e Imortal. Nas últimas horas, o ArquibaVasco entrou no movimento de coletar assinaturas, conforme divulgado nas redes sociais.

Nota na íntegra

Diante dos fracassos em sequência, culminando no momento mais tenebroso da história do clube, surge o movimento capitaneado pelos grupos de oposição para assinatura da Assembleia Geral Extraordinária.

Tal mecanismo, amplamente garantido pelo Código Civil em seus artigos 59,I e 60, tem como propósito a destituição dos administradores, assegurando aos sócios também alterarem o estatuto seguindo o quórum definido por lei.

Nós do ArquibaVasco que sempre prezamos pelo clube independente do momento, na qualidade de sócios deliberamos pela anuência do movimento, tal esse legítimo.

O clube hoje segue vivo graças a força da sua torcida. nada mais justo que no momento de maior angústia vivido pela sua torcida tenha o direito assegurado de cobrar mudanças por intermédio da AGE.

A diretoria após muito debater, resolveu por assinar a AGE. Acreditamos que no pior momento do clube é a única forma de tentar uma associação em massa, tendo em vista que ao virar sócio você já pode imediatamente assinar um pedido de AGE.

Está próximo?

No último dia 21, o Fuzarca anunciou que 100 assinaturas foram coletadas de uma vez, o que indica que o movimento vem tendo forte adesão. As assinaturas estão sendo recolhidas, além dos pontos físicos, de forma online, buscando alcançar o maior número possível.

Mais sobre:AGE
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Vamos tirar todos os dirigentes que trabalham contra o Vasco, inclusive Roberto Monteiro, que nunca fez nada pra ajudar, só atrapalhar o ambiente do clube.

  • Responder

    Isso mesmo temos que tirar esse vampiros daí salgado e disparado o pior presidente do Vasco não tem guerra nenhuma esses caras não tinha nada pra oferecer entraram sem planejamento esse e o resultado político corrupto com Osório dizendo que está gestão de merda era a melhor do Brasil bando de mentirosos não deixaram quem perdeu dois anos do seu tempo gastando dinheiro para fazer o melhor para o Vasco fizeram de tudo para ser presidente e oque esse bando entregou time porcaria e se não pressionarmos eles vem mais refugo pois teremos que contratar um time inteiro nenhum desse caras que jogam devem continuar 😡😡😡😡😡😡

  • Responder

    temos que fazer alguma coisa, é lamentável tudo que estão fazendo com a instituição vasco da gama,# fora salgado e seus babacas.

  • Responder

    Essa guerra q acaba com meu Vasco a anos será q ninguém percebe 😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩🎵💩😡😡😡😡💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡

  • Responder

    Que diretoria indecisa por favor definam logo que é o VP, assim como o Diretir de futebol para então defunir o treinador e montar a nova equipe.

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.