Goiás quer 500 mil euros para liberar Miguel Figueira para o Vasco

Diretoria do Goiás pediu 500 mil euros para poder liberar o volante Miguel Figueira para atuar no Vasco da Gama.

Miguel Figueira está na mira do Vasco
Miguel Figueira está na mira do Vasco (Foto: Heber Gomes)

O volante Miguel Figueira, de 20 anos, revelado nas categorias de base do Goiás, está na mira do Vasco, que chegou a fazer uma consulta pelo jogador. O staff do atleta entende ser interessante uma troca de ares para um mercado mais visado e enxerga no Vasco uma boa oportunidade de crescimento profissional.

Miguel Figueira está no radar do Vasco desde o ano passado. O volante foi avaliado positivamente pelo departamento de análise do clube, sendo um jogador que tem um bom potencial técnico e pode desempenhar várias funções no meio-campo.

Na atual temporada, Miguel Figueira atuou em 29 partidas, 14 como titular e marcou três gols. Um deles na vitória sobre o Palmeiras, que está concorrendo ao gol mais bonito do Campeonato Brasileiro, curiosamente disputando com o golaço de Germán Cano, diante do Atlético-MG, em São Januário.

Para liberar o jogador que o Goiás enxerga com muito potencial de crescimento, o Verdão pede para o Cruz-Maltino um valor minimo de € 500 mil euros. O Goiás acredita que pode lucrar ainda mais com o atleta, caso ele seja convocado pela CBF para as Olimpíadas de Tóquio.

Miguel Figueira vem sendo observado com pelo coordenador técnico das seleções de base da CBF, Cláudio Ibrain Vaz Leal. O jogador foi analisado pelo dirigente em quatro partidas do Campeonato Brasileiro: Fortaleza, Grêmio, Atlético Goianiense e Internacional.

Fonte: Esmeraldino.com

2 comentários
  • Responder

    Igual a esse o Vasco tem de monte. Se é para reforçar tem que pensar grande. Também sem dinheiro contratar bons jogadores como. É uma vergonha enquanto os FDP ficam brigando e o clube vai afundando. Até quando vamos ter que aguentar esses merdas FDP dirigindo o Vasco. Nós torcedores temos que fazer alguma coisa e o mais lógico é EXPULSAR ESSES RATOS DE SÃO JANUÁRIO, NINGUÉM QUER FAZER NADA PELO TIME, SÓ QUEREM MESMO É TIRAR O QUE GASTARAM. É incrível essa história de tirar o que investiram no clube, o que mesmo esses FDP fizeram pelo Vasco que justifica as dívidas. É isso aí, Marden Góes.

  • Responder

    Está todo endividado como quer contratar jogador de 500 euros, tá de brincadeira, quer enganar a quem

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile