Goiás quer 500 mil euros para liberar Miguel Figueira para o Vasco

Diretoria do Goiás pediu 500 mil euros para poder liberar o volante Miguel Figueira para atuar no Vasco da Gama.

Miguel Figueira está na mira do Vasco
Miguel Figueira está na mira do Vasco (Foto: Heber Gomes)

O volante Miguel Figueira, de 20 anos, revelado nas categorias de base do Goiás, está na mira do Vasco, que chegou a fazer uma consulta pelo jogador. O staff do atleta entende ser interessante uma troca de ares para um mercado mais visado e enxerga no Vasco uma boa oportunidade de crescimento profissional.

Miguel Figueira está no radar do Vasco desde o ano passado. O volante foi avaliado positivamente pelo departamento de análise do clube, sendo um jogador que tem um bom potencial técnico e pode desempenhar várias funções no meio-campo.

Na atual temporada, Miguel Figueira atuou em 29 partidas, 14 como titular e marcou três gols. Um deles na vitória sobre o Palmeiras, que está concorrendo ao gol mais bonito do Campeonato Brasileiro, curiosamente disputando com o golaço de Germán Cano, diante do Atlético-MG, em São Januário.

Para liberar o jogador que o Goiás enxerga com muito potencial de crescimento, o Verdão pede para o Cruz-Maltino um valor minimo de € 500 mil euros. O Goiás acredita que pode lucrar ainda mais com o atleta, caso ele seja convocado pela CBF para as Olimpíadas de Tóquio.

Miguel Figueira vem sendo observado com pelo coordenador técnico das seleções de base da CBF, Cláudio Ibrain Vaz Leal. O jogador foi analisado pelo dirigente em quatro partidas do Campeonato Brasileiro: Fortaleza, Grêmio, Atlético Goianiense e Internacional.

Fonte: Esmeraldino.com

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Igual a esse o Vasco tem de monte. Se é para reforçar tem que pensar grande. Também sem dinheiro contratar bons jogadores como. É uma vergonha enquanto os FDP ficam brigando e o clube vai afundando. Até quando vamos ter que aguentar esses merdas FDP dirigindo o Vasco. Nós torcedores temos que fazer alguma coisa e o mais lógico é EXPULSAR ESSES RATOS DE SÃO JANUÁRIO, NINGUÉM QUER FAZER NADA PELO TIME, SÓ QUEREM MESMO É TIRAR O QUE GASTARAM. É incrível essa história de tirar o que investiram no clube, o que mesmo esses FDP fizeram pelo Vasco que justifica as dívidas. É isso aí, Marden Góes.

  • Responder

    Está todo endividado como quer contratar jogador de 500 euros, tá de brincadeira, quer enganar a quem

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.