Goiás quer 500 mil euros para liberar Miguel Figueira para o Vasco

Diretoria do Goiás pediu 500 mil euros para poder liberar o volante Miguel Figueira para atuar no Vasco da Gama.

Miguel Figueira está na mira do Vasco
Miguel Figueira está na mira do Vasco (Foto: Heber Gomes)

O volante Miguel Figueira, de 20 anos, revelado nas categorias de base do Goiás, está na mira do Vasco, que chegou a fazer uma consulta pelo jogador. O staff do atleta entende ser interessante uma troca de ares para um mercado mais visado e enxerga no Vasco uma boa oportunidade de crescimento profissional.

Miguel Figueira está no radar do Vasco desde o ano passado. O volante foi avaliado positivamente pelo departamento de análise do clube, sendo um jogador que tem um bom potencial técnico e pode desempenhar várias funções no meio-campo.

Na atual temporada, Miguel Figueira atuou em 29 partidas, 14 como titular e marcou três gols. Um deles na vitória sobre o Palmeiras, que está concorrendo ao gol mais bonito do Campeonato Brasileiro, curiosamente disputando com o golaço de Germán Cano, diante do Atlético-MG, em São Januário.

Para liberar o jogador que o Goiás enxerga com muito potencial de crescimento, o Verdão pede para o Cruz-Maltino um valor minimo de € 500 mil euros. O Goiás acredita que pode lucrar ainda mais com o atleta, caso ele seja convocado pela CBF para as Olimpíadas de Tóquio.

Miguel Figueira vem sendo observado com pelo coordenador técnico das seleções de base da CBF, Cláudio Ibrain Vaz Leal. O jogador foi analisado pelo dirigente em quatro partidas do Campeonato Brasileiro: Fortaleza, Grêmio, Atlético Goianiense e Internacional.

Fonte: Esmeraldino.com

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Igual a esse o Vasco tem de monte. Se é para reforçar tem que pensar grande. Também sem dinheiro contratar bons jogadores como. É uma vergonha enquanto os FDP ficam brigando e o clube vai afundando. Até quando vamos ter que aguentar esses merdas FDP dirigindo o Vasco. Nós torcedores temos que fazer alguma coisa e o mais lógico é EXPULSAR ESSES RATOS DE SÃO JANUÁRIO, NINGUÉM QUER FAZER NADA PELO TIME, SÓ QUEREM MESMO É TIRAR O QUE GASTARAM. É incrível essa história de tirar o que investiram no clube, o que mesmo esses FDP fizeram pelo Vasco que justifica as dívidas. É isso aí, Marden Góes.

  • Responder

    Está todo endividado como quer contratar jogador de 500 euros, tá de brincadeira, quer enganar a quem

Comente

Veja também
CBF divulga análises do VAR dos lances de Athletico-PR x Vasco; veja

Partida entre Vasco da Gama e Athletico-PR foi recheada de lances polêmicos pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Com início de Brasileiro pior que em 2023, Vasco busca técnico para evitar novo drama

Vasco da Gama corre contra o tempo para anunciar um novo treinador e se recuperar no Campeonato Brasileiro.

Expulsão de Hugo Moura atrapalha, mas Vasco já era dominado com 11 em campo

Vasco da Gama teve pouco poder de fogo contra o Athletico-PR, mesmo quando estava com 11 jogadores em campo.

Zinho aponta técnico com perfil ideal para comandar o Vasco

Zinho sugeriu nome que seria ideal assumir o comando do Vasco neste momento difícil que o Clube vive na temporada.

PC Oliveira vê lance para expulsão de zagueiro do Athletico em disputa com Vegetti

Comentarista de arbitragem analisou os lances polêmicos da derrota do Vasco da Gama para o Athletico-PR, pelo Brasileiro.

Sair da versão mobile