Gilmar Ferreira cita Rubens Lopes ao criticar árbitro de Fluminense x Vasco

Após péssima atuação da arbitragem no duelo entre Vasco da Gama e Fluminense, Gilmar Ferreira escreve longo desabafo.

Jornalista Gilmar Ferreira em participação no ''Redação SporTV''
Jornalista Gilmar Ferreira em participação no ''Redação SporTV''

Com péssima atuação do árbitro Bruno Mota Correia, o Vasco da Gama ficou no empate sem gols com o Fluminense. O duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Carioca 2024.

Revoltado com os erros da arbitragem no confronto entre Fluminense x Vasco, Gilmar Ferreira não poupou críticas para o árbitro e FERJ. Então, no seu perfil oficial do Twitter, o jornalista deixou um longo desabafo.

Para o profissional, o duelo ficou marcado por um estresse emocional. Assim, o jornalista critica a postura do árbitro, que se perdeu diante da pressão do clássico, bem como alfinetou o presidente da FERJ. Por fim, Gilmar Ferreira fez uma análise sobre o jogo em si.

– Um árbitro fraco, numa equipe de arbitragem ruim, e em um confronto carregando exagerada rivalidade. Vasco e Fluminense ficaram no 0 a 0 e o confronto que deveria levar a campo distintas formas de jogar futebol acabou marcado pelo estresse emocional. Bruno Mota, o rapaz que tinha o apito na boca, se perdeu diante de tanta pressão e o clássico foi mais um daqueles jogos ridículos que costumam marcar os campeonatos da Ferj de Rubens Lopes – escreveu Gilmar Ferreira, que completou:

– Vi um Fluminense carente de infiltrações, por dentro e por fora, dependente da dupla André e Árias, tentando controlar um Vasco sabedor de suas limitações ofensivas. Como tinha mais necessidade de pontuar, o time de Ramon Díaz esteve mais perto da vitória. Faltou pouco.

Próximo desafio do Vasco

Com o resultado do duelo diante do Fluminense, o Vasco ficou na quinta colocação na tabela de classificação, com 13 pontos. O próximo desafio do Gigante da Colina no Carioca será contra o Botafogo, no domingo (18), às 16h, no Nilton Santos.

1 comentário
  • Responder

    Tá todos careca de saber que a ferj nao vai deixar o vasco ser campeão e se pude não deixar chega nem na semi final. 8 rodada é em 5 jogos o juiz erraram tudo que puderam contra o vasco .e nos tirou no mínimo 7 pontos e a liderança do carioca.

Comente

Veja também
André Rizek vê Vasco dependente de São Januário e faz alerta

Segundo o apresentador do Sportv, São Januário é o verdadeiro craque que decide jogos para o Vasco da Gama.

DESP do Vasco se moderniza e reduz número de lesões

Com Gustavo Caldeira, Departamento de Saúde e Performance (DESP) do Vasco da Gama reduz número de lesões após se modernizar.

Diniz analisa vitória do Vasco nos pênaltis contra o Operário-PR; veja a entrevista coletiva

O técnico Fernando Diniz analisou o desempenho do Vasco da Gama abaixo contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Léo Jardim é eleito o ‘Craque Betano’ Vasco 1 x 1 Operário-PR

Em noite de herói, Léo Jardim classifica o Vasco da Gama para as oitavas de final da Copa do Brasil e recebe o prêmio ‘Craque Betano’.

Diniz põe panos quentes e ameniza polêmica com Loide Augusto

Atacante do Vasco da Gama, Loide Augusto colocou a mão no ouvido depois de supostamente ignorar Diniz no jogo diante do Operário-PR.

Herói da noite, Léo Jardim destaca trabalho de análise do Vasco

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim defendeu três cobranças de pênalti e garantiu a classificação contra o Operário-PR na Copa do Brasil.

Atitude de Loide viraliza e divide opiniões da torcida do Vasco

Opção para a etapa complementar, Loide Augusto tem atitude com Fernando Diniz e divide opiniões da torcida do Vasco da Gama.

Vasco oscila e Léo Jardim brilha em classificação suada na Copa do Brasil

Vasco da Gama flerta com eliminação, mas vê Léo Jardim brilhar e garantir vaga na próxima fase da Copa do Brasil.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Operário-PR

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira contra o Operário-PR, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Vasco recebe sondagens por Jair e define condições

O Vasco da Gama segue interessado em negociar Jair, mas não se anima com propostas e define condições para negociar o volante.