Gilmar Ferreira cita Rubens Lopes ao criticar árbitro de Fluminense x Vasco

Após péssima atuação da arbitragem no duelo entre Vasco da Gama e Fluminense, Gilmar Ferreira escreve longo desabafo.

Jornalista Gilmar Ferreira em participação no ''Redação SporTV''
Jornalista Gilmar Ferreira em participação no ''Redação SporTV''

Com péssima atuação do árbitro Bruno Mota Correia, o Vasco da Gama ficou no empate sem gols com o Fluminense. O duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Carioca 2024.

Revoltado com os erros da arbitragem no confronto entre Fluminense x Vasco, Gilmar Ferreira não poupou críticas para o árbitro e FERJ. Então, no seu perfil oficial do Twitter, o jornalista deixou um longo desabafo.

Para o profissional, o duelo ficou marcado por um estresse emocional. Assim, o jornalista critica a postura do árbitro, que se perdeu diante da pressão do clássico, bem como alfinetou o presidente da FERJ. Por fim, Gilmar Ferreira fez uma análise sobre o jogo em si.

– Um árbitro fraco, numa equipe de arbitragem ruim, e em um confronto carregando exagerada rivalidade. Vasco e Fluminense ficaram no 0 a 0 e o confronto que deveria levar a campo distintas formas de jogar futebol acabou marcado pelo estresse emocional. Bruno Mota, o rapaz que tinha o apito na boca, se perdeu diante de tanta pressão e o clássico foi mais um daqueles jogos ridículos que costumam marcar os campeonatos da Ferj de Rubens Lopes – escreveu Gilmar Ferreira, que completou:

– Vi um Fluminense carente de infiltrações, por dentro e por fora, dependente da dupla André e Árias, tentando controlar um Vasco sabedor de suas limitações ofensivas. Como tinha mais necessidade de pontuar, o time de Ramon Díaz esteve mais perto da vitória. Faltou pouco.

Próximo desafio do Vasco

Com o resultado do duelo diante do Fluminense, o Vasco ficou na quinta colocação na tabela de classificação, com 13 pontos. O próximo desafio do Gigante da Colina no Carioca será contra o Botafogo, no domingo (18), às 16h, no Nilton Santos.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Tá todos careca de saber que a ferj nao vai deixar o vasco ser campeão e se pude não deixar chega nem na semi final. 8 rodada é em 5 jogos o juiz erraram tudo que puderam contra o vasco .e nos tirou no mínimo 7 pontos e a liderança do carioca.

Comente

Veja também
Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva é o 7º interino a comandar o Vasco na década; relembre nomes

Técnico do Sub-20, Rafael Paiva assumiu o time principal do Vasco da Gama após a saída conturbada do técnico Ramón Díaz.

Zé Elias na ESPN Brasil
Zé Elias condena protesto de torcedores e diz que Vasco não é ‘destino atrativo’

Comentarista da ESPN Brasil, Zé Elias não poupou críticas a atual situação do Vasco da Gama e da SAF do Clube.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Vasco e Ramón Díaz travam queda de braço por multa rescisória

Ex-técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz alega que foi demitido pelo Clube. Já o Cruzmaltino afirma que o argentino pediu para sair.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho acusa Jorge Salgado de receber dinheiro com SAF do Vasco

Filho de Eurico Miranda, Euriquinho voltou a cobrar transparência do Vasco da Gama no contrato firmado com a 777 Partners.

Maicon em jogo contra o Fortaleza no Castelão
Maicon tem atuação segura contra o Fortaleza e aquece disputa na zaga do Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Maicon, foi um uma peça essencial para que a defesa não fosse vazada contra o Fortaleza.