Germán Cano revela idolatria a Maradona e lamenta morte precoce do argentino

Ao falar sobre seu maior ídolo no futebol, Germán Cano lamentou a morte precoce do argentino Diego Armando Maradona.

Germán Cano comemora gol contra o Botafogo
Germán Cano comemora gol contra o Botafogo (Foto: André Durão)

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, comentou sobre o seu maior ídolo no futebol, durante entrevista especial do Globo Esporte, que também será exibida no Esporte Espetacular.

O maior artilheiro estrangeiro do Vasco no século, falou sobre sua idolatria desde criança por Maradona e revelou que admira o talento de Ronaldo Fenômeno, um dos melhores atacantes que já vestiram a camisa da Seleção Brasileira.

– Sempre foi Maradona. Desde muito pequenos nós não tínhamos super-heróis. Quando íamos jogar bola durante a semana, todos dizíamos: “Aí chegou Maradona”. Era o nosso ídolo. Todos nós imaginávamos ser como Maradona no dia de amanhã por tudo que ele deu à Argentina. É o meu grande ídolo na Argentina, mas quando pequeno sempre gostei do Fenômeno Ronaldo por sua finalização e por quão rápido entra dentro da área. Pelas coisas que fazia e pelos gols que metia. Sempre foi um ícone especial na minha posição.

Na sequência da entrevista, Cano disse que até hoje sente a morte de Maradona, relembrando que no momento que ele soube do falecimento, estava no aeroporto com destino à Argentina onde o Vasco enfrentou o Defensa y Justicia há seis meses, pela Copa Sul Americana.

– Soube quando estava indo para o aeroporto que Maradona havia falecido e não acreditei na notícia. Não entendia, não acreditava. Passaram vários meses para eu poder entender que Maradona não estava mais conosco. Ainda nos custa acreditar que ele não está mais aqui entre nós.

Com contrato válido com o Vasco até o final da temporada, Germán Cano é o principal jogador da equipe que busca o retorno à Série B do Campeonato Brasileiro.

Muitos torcedores questionam a renovação do contrato do atacante. O diretor de futebol, Alexandre Pássaro, afirmou que há negociações em andamento, porém, a renovação do vínculo depende do desempenho do Clube na segunda divisão.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Nova Iguaçu x Vasco pela semifinal do Carioca 2024
Jogador do Nova Iguaçu viraliza ao exaltar torcida do Vasco no Maracanã; veja

Volante Sidney, reserva do Nova Iguaçu, estava aquecendo quando interagiu e elogiou torcedores do Vasco da Gama.

Josh Wander em São Januário
Há 2 anos, Josh Wander prometia acabar com disparidade financeira entre Vasco e Flamengo

Principal investidor da 777 Partners fez a promessa (não concretizada) à torcida do Vasco da Gama em 18 de março de 2022.

Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco
Vasco projeta 2 reforços para o Brasileiro

Visando uma realidade diferente no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama pretende reforçar pelo menos duas posições.

Maracanã em Vasco x Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca
Marcos Braz, do Flamengo, comenta interesse do Vasco pelo Maracanã

Dirigente cutucou a 777, dona da SAF do Vasco da Gama, e afirmou que o Flamengo nunca tentou impedir o jogo contra o Nova Iguaçu no estádio.

Fabrício, do Nova Iguaçu, deixa o Maracanã de metrô
Goleiro do Nova Iguaçu deixa o Maracanã de metrô após vitória sobre o Vasco

Fabrício, goleiro do Nova Iguaçu, foi flagrado deixando o Maracanã com a família usando o metrô e viralizou nas redes sociais.