Pássaro diz que renovação de Cano dependerá da campanha do Vasco na Série B

Em entrevista coletiva, o diretor de futebol do Vasco da Gama, Pássaro, comentou sobre a possibilidade de renovação do atacante Cano.

Germán Cano festejando gol contra o Flamengo
Germán Cano festejando gol contra o Flamengo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Nesta terça-feira (20), o Vasco da Gama apresentou oficialmente o seu novo volante, Rômulo, que retornou ao Clube após boa passagem entre os anos de 2010 e 2012.

O diretor de futebol, Alexandre Pássaro, também concedeu entrevista coletiva para explicar algumas situações envolvendo o Gigante da Colina no início da atual temporada.

Entre os pontos esclarecidos por Pássaro, ele falou a possibilidade de renovação do atacante German Cano, pedida pelos vascaínos, e que passa a ser uma das prioridades do Clube para o ano de 2022.

Pássaro destacou que vem conversando com o empresário de Cano e afirmou que no momento certo tentará a renovação do jogador, mas isso dependerá da campanha do Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro, que iniciará no final de maio.

– Lógico que vamos tratar do assunto do Cano no momento certo. Eu estive com o empresário dele ainda em março. De todos esse jogadores, foi o primeiro que conversamos sobre a sequência e manutenção. A gente não fez nenhum carnaval dizendo que ele ia ficar. Ele tem contrato. No momento certo, falaremos. A gente sabe que precisamos de um direcionamento. A gente precisa esperar, especialmente no caso dos que ganham mais, como é o Cano, um direcionamento nosso na Série B. Tudo depende do nosso ano que vem. É claro que a gente não cogita a hipótese de não subir. Mas vamos ter de trabalhar muito, ter aproveitamento bom desde o começo.

O diretor de futebol ainda ressaltou que a Série B será uma competição difícil, com cinco campeões brasileiros e outras equipes que têm capacidade de brigar pela parte de cima da tabela.

– Só de campeão brasileiro tem cinco e, em conta rápida, acho que outros cinco podem lutar para subir. Toda a nossa receita e o nosso planejamento para o ano que vem, dependem deste ano. O caso dele e de outros… a gente não pode comprometer a parte financeira renovando o contrato do Cano sem ter a garantia de receita. A principal vem da Série A. A gente vai costurar isso, estamos na mesma página com o empresário. O Cano sabe que estamos nesse momento.

Contratado na gestão de Alexandre Campello, German Cano é um dos principais jogadores do Vasco. O argentino foi o artilheiro do Clube na temporada passada e em 2021 segue com bons números na equipe do técnico Marcelo Cabo.

Mais sobre:Germán Cano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Vagner tu ta,sacanagem ou vc e mulambo!!!!.. faz gol com time fraco..em formacao….media alta. Sem ajuda ..de meias. .. vc e louco. ..??

  • Responder

    Cara fala que o cano não joga nada só pode tá de brincadeira ele e melhor atacade que tem

  • Responder

    Joga nada! Só não é pior que Andres Rios, se fosse bom algum clube da série A o contrataria.

    • Deixa de falar asneira é torcedor que nem vc que o vasco só está em declínio.

Comente

Veja também
Nova Iguaçu x Vasco pela semifinal do Carioca 2024
Jogador do Nova Iguaçu viraliza ao exaltar torcida do Vasco no Maracanã; veja

Volante Sidney, reserva do Nova Iguaçu, estava aquecendo quando interagiu e elogiou torcedores do Vasco da Gama.

Josh Wander em São Januário
Há 2 anos, Josh Wander prometia acabar com disparidade financeira entre Vasco e Flamengo

Principal investidor da 777 Partners fez a promessa (não concretizada) à torcida do Vasco da Gama em 18 de março de 2022.

Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco
Vasco projeta 2 reforços para o Brasileiro

Visando uma realidade diferente no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama pretende reforçar pelo menos duas posições.

Maracanã em Vasco x Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca
Marcos Braz, do Flamengo, comenta interesse do Vasco pelo Maracanã

Dirigente cutucou a 777, dona da SAF do Vasco da Gama, e afirmou que o Flamengo nunca tentou impedir o jogo contra o Nova Iguaçu no estádio.

Fabrício, do Nova Iguaçu, deixa o Maracanã de metrô
Goleiro do Nova Iguaçu deixa o Maracanã de metrô após vitória sobre o Vasco

Fabrício, goleiro do Nova Iguaçu, foi flagrado deixando o Maracanã com a família usando o metrô e viralizou nas redes sociais.