Germán Cano nega incômodo por jogar mais afastado da área

O atacante do Vasco da Gama disse que já marcou diversos gols jogando mais afastado da área, e que não vê isso como problema.

Germán Cano durante jogo contra Remo x Vasco pela Série B 2021
Germán Cano durante jogo contra Remo x Vasco pela Série B 2021 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na última sexta-feira (10), Germán Cano, atacante do Vasco da Gama, comentou diversos assuntos de interesse do torcedor vascaíno, entre eles, a atual fase do Clube na Série B do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista coletiva transmitida pela Vasco TV, o argentino também falou sobre o jejum de gols que está vivendo, porém considerou natural e projetou balançar as redes muito em breve com a camisa cruzmaltina.

Perguntado sobre o estilo de jogo proposto por Lisca, ex-técnico do Clube, em que ele saia mais da área, Cano disse que não vê problemas em sair com mais frequência da área, ressaltando que inclusive marcou muitos gols antes da sua chegada ao Vasco jogando de tal maneira.

– Não me incomoda porque fiz muitos gols saindo da área. Mas sempre quero ficar dentro da área para ter as oportunidades de gol. Sou uma pessoa que me adapto rapidamente ao que o treinador pede porque ele está observando que posso fazer isso. Trato de fazer o melhor possível.

Neste domingo, o técnico Fernando Diniz comandará o primeiro treino do Vasco, onde provavelmente analisará o melhor esquema tático para a equipe enfrentar o CRB na quinta-feira (16), no Estádio Rei Pelé, e nos demais jogos da Série B.

Mais sobre:Germán Cano
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Veja quanto o Vasco ainda deve ao Atlético-MG pela compra de Jair

O balanço do Atlético-MG mostrou quanto o Vasco da Gam ainda precisa pagar pela compra do volante Jair, no ano passado.

Vasco apoia campanha de times gaúchos para ajudar vítimas das chuvas no Sul

O Vasco da Gama compartilhou informações de Grêmio, Internacional e Juventude sobre como ajudar as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.

Vasco está interessado no técnico português Álvaro Pacheco

O Vasco da Gama está interessado no técnico Álvaro Pacheco, que faz bom trabalho à frente do Vitória de Guimarães, de Portugal.

Sem marcar há 2 jogos, Vasco enfrentará rival que leva poucos gols

Ataque do Vasco da Gama passou em branco nos últimos dois jogos e se prepara para encarar defesa sólida do Athletico-PR.

Rafael Paiva é o 7º interino a comandar o Vasco na década; relembre nomes

Técnico do Sub-20, Rafael Paiva assumiu o time principal do Vasco da Gama após a saída conturbada do técnico Ramón Díaz.

Sair da versão mobile