Germán Cano minimiza sequência sem gols pelo Vasco: ‘Levo isso com algo natural’

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, disse que já passou por momentos ruins semelhantes e garantiu trabalho para reverter isso.

Cano perde pênalti contra o Brasil de Pelotas
Cano perde pênalti contra o Brasil de Pelotas (Foto: André Durão)

Na derrota por 3×1 para o Avaí, Germán Cano alcançou uma marca negativa com a camisa do Vasco da Gama. Agora, são 10 partidas sem o argentino balançar as redes, algo que ainda não havia acontecido desde que chegou ao Clube. Porém, o jejum não incomoda o Camisa 14, que vê a fase ruim com naturalidade.

– Já passei várias vezes na minha carreira. Levo isso como algo natural, sei que vai passar rapidamente. Estou trabalhando ainda mais para me fortalecer e criar mais oportunidades. Sei que no próximo jogo vai mudar. Acredito em tudo que se faz dentro do campo. Os resultados da minha carreira estão aí.

Germán Cano disse isso em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (10), no CT Moacyr Barbosa. Convicto que o momento negativo vai passar, o atacante destacou que está trabalhando para mudar esse cenário, assim como toda a equipe vascaína, que busca uma boa sequência para enfim voltar a briga pelo G4.

– Faço as coisas da melhor maneira para que aconteça dentro do campo. Às vezes não acontecem, mas acredito no que eu posso fazer. Estamos num momento complicado, mas rapidamente vamos sair para dar vitórias ao time. Estamos trabalhando muito. Quando você está mal, você tem que trabalhar o dobro. Isso está acontecendo dentro do Vasco.

A escassez de gols do atacante tem se refletido nos resultados do Vasco, que não consegue sequer entrar de forma direta na luta pelo acesso à primeira divisão. A próxima oportunidade de Germán Cano será no jogo contra o CRB, marcado para a noite da próxima quinta-feira (16), às 19h, no Estádio Rei Pelé, pela 24ª rodada da Série B.

Leia mais sobreGermán Cano
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
24 de setembro de 2021
Vasco vende ingressos virtuais para o jogo contra o Brusque

Os ingressos virtuais da partida entre Vasco da Gama e Brusque, que acontecerá nesta sexta-feira, já estão disponíveis,

Vascaínos protestam na CBF contra arbitragem

Torcedores do Vasco da Gama protestaram na porta da CBF contra erros de arbitragem na Série B do Campeonato Brasileiro.

Prefeitura do Rio autoriza 7.700 torcedores em São Januário no jogo entre Vasco e Goiás

Com a autorização da Prefeitura do Rio de Janeiro, o Vasco da Gama pode receber até 7.700 torcedores em São Januário no jogo contra o Goiás.

CSA vence o Botafogo e Vasco encerra 25ª rodada em 10º na Série B

O Vasco da Gama finalizou a 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na 10ª colocação, há 10 pontos do G4.

Ernando desfalca o Vasco contra o Brusque

Em recuperação de um edema na coxa, o zagueiro Ernando desfalca o Vasco da Gama no jogo contra o Brusque nesta sexta-feira.

Andrey recebe o terceiro cartão amarelo e desfalca o Vasco contra o Brusque

Andrey, volante do Vasco da Gama, levou o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Brusque na próxima sexta-feira.

Escalação do Vasco contra o Brusque

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Brusque nesta sexta-feira, pela Série B do Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do Brusque contra o Vasco

Confira a escalação do Brusque para o jogo contra o Vasco da Gama nesta sexta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Brusque e Vasco

Confira quais canais transmitem a partida entre Brusque e Vasco da Gama, válida pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro.

Brusque terá desfalques contra o Vasco

Zé Carlos e Thiago Alagoano desfalcarão o Brusque contra o Vasco da Gama na próxima sexta-feira, no Estádio Augusto Bauer.

Veja mais notícias