Germán Cano desconversa sobre renovação, mas garante estar feliz no Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, frisou que o seu foco no momento é sair da má fase e buscar o acesso à Série A.

Germán Cano comemora gol contra o Botafogo
Germán Cano comemora gol contra o Botafogo (Foto: André Durão)

Ainda será uma longa sequência de temporada para o Vasco da Gama, mas existe, desde muito tempo, uma preocupação em relação ao futuro de Germán Cano em São Januário. O contrato do argentino se encerra em dezembro deste ano.

Por isso, o atacante está livre para assinar um pré-contrato com outro clube e sair de graça. Esse tema voltou a ser levantado com o Camisa 14, que preferiu manter a cautela e reforçou que o seu foco no momento é conseguir o acesso à Série A.

– Minha cabeça está 100% nesse momento, pensando no acesso do Vasco. Não estou pensando em outra coisa, no que vai acontecer no próximo ano. Não sei, sinceramente não sei. O que eu sei é que quero subir para a Primeira Divisão com o Vasco, é isso que passa na minha cabeça no momento.

A posição do Vasco é de aguardar o desfecho da Série B para avançar na tentativa pela permanência do artilheiro. É tido que a sequência dele em São Januário está atrelado ao acesso. Germán Cano pretende trabalhar para que possa sair da atual má fase que passa no Clube.

– Quero subir com o Vasco, estou trabalhando muito. Nesse momento não estou bem, estou passando por um jejum. Penso em trabalhar e fazer o melhor dentro do campo, e que o Vasco esteja na Primeira Divisão. Aí sentaremos para falar com o Pássaro. Hoje estou 100% pensando no acesso e no próximo jogo.

Legado

Mesmo misterioso sobre o futuro, o argentino garantiu que está feliz no Gigante, o que deve pesar na decisão sobre a permanência ou não. Ele disse que sempre teve a meta de deixar um legado no Clube, como pessoa e atleta, lamentou que não esteja em boa fase, mas mostrou confiança de que as coisas melhorarão.

– Sempre pensei em sonhos bons quando cheguei no Vasco e pensando em deixar um legado como um exemplo de como sou como pessoa e profissional. Estou muito feliz de estar no Vasco. Algumas coisas que eu queria não aconteceram, mas tenho que seguir olhando para frente que tudo isso vai mudar.

Germán Cano não marca há 10 partidas, marca que tem incomoda a torcida, que espera sempre gols do Camisa 14. Para o azar do atacante, junto com isso, veio a queda brusca de rendimento do Gigante, que desceu para o meio da tabela e não está na luta direta pelo acesso à Série A no momento. A esperança é que os bons resultados voltem quando o argentino voltar a balançar as redes.

Leia mais sobreGermán Cano
1 comentário
  • Carlos Tavares De Oliveira - 11 de setembro de 2021

    Salgado tu tem qui teoresr pulsó. Firme com os jogadores e o Dinis também eles não gostam de serem cobrados om o Dinis vai ser diferente nos torcedores não vamos adimitir.que vocês jogadores sacanem.como fizeram com o lisca.queremos que vocês respeitem o treinador e sigam a risca as instruções dele ou então pode sair por onde.vocês e traram.a porta da casa e serventia da rua.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
24 de setembro de 2021
Vasco vende ingressos virtuais para o jogo contra o Brusque

Os ingressos virtuais da partida entre Vasco da Gama e Brusque, que acontecerá nesta sexta-feira, já estão disponíveis,

Vascaínos protestam na CBF contra arbitragem

Torcedores do Vasco da Gama protestaram na porta da CBF contra erros de arbitragem na Série B do Campeonato Brasileiro.

Prefeitura do Rio autoriza 7.700 torcedores em São Januário no jogo entre Vasco e Goiás

Com a autorização da Prefeitura do Rio de Janeiro, o Vasco da Gama pode receber até 7.700 torcedores em São Januário no jogo contra o Goiás.

CSA vence o Botafogo e Vasco encerra 25ª rodada em 10º na Série B

O Vasco da Gama finalizou a 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na 10ª colocação, há 10 pontos do G4.

Ernando desfalca o Vasco contra o Brusque

Em recuperação de um edema na coxa, o zagueiro Ernando desfalca o Vasco da Gama no jogo contra o Brusque nesta sexta-feira.

Andrey recebe o terceiro cartão amarelo e desfalca o Vasco contra o Brusque

Andrey, volante do Vasco da Gama, levou o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Brusque na próxima sexta-feira.

Escalação do Vasco contra o Brusque

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Brusque nesta sexta-feira, pela Série B do Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do Brusque contra o Vasco

Confira a escalação do Brusque para o jogo contra o Vasco da Gama nesta sexta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Brusque e Vasco

Confira quais canais transmitem a partida entre Brusque e Vasco da Gama, válida pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro.

Brusque terá desfalques contra o Vasco

Zé Carlos e Thiago Alagoano desfalcarão o Brusque contra o Vasco da Gama na próxima sexta-feira, no Estádio Augusto Bauer.

Veja mais notícias