Galdames não encara o América-MG neste sábado; saiba o motivo

O meio-campista do Vasco da Gama, Pablo Galdames, não será utilizado pelo técnico Ramón Díaz contra o América-MG.

Pablo Galdames com a camisa do Vasco
Pablo Galdames com a camisa do Vasco (Foto: Leandro Amorim/ Vasco)

Pablo Galdames não participará do amistoso contra o América-MG. O meio-campista está cumprindo a fase final do protocolo montado pela comissão técnica durante a intertemporada.

Como não teve férias no final de 2023, já que veio da Europa, o Gigante deu dias de ‘descanso’ para o chileno, que está voltando a treinar aos poucos. É importante ressaltar que o atleta não está lesionado.

A tendência é que esteja à disposição para enfrentar o Grêmio na estreia do Campeonato Brasileiro, no dia 13 ou 14 deste mês, em São Januário. Quem trouxe a informação foi a página Mário Coelho Vasco, no Twitter.

Payet

Em contrapartida, o Cruzmaltino perdeu Dimitri Payet no início do Brasileirão, com uma lesão no joelho direito. Um dos cotados para exercer a função dele é justamente Pablo Galdames, com sua capacidade de construção no meio de campo.

Comente

Veja também
Renato Gaúcho aprova e Vasco mira contratação de Arthur

O Vasco da Gama tem interesse em Arthur, ex-Barcelona e Juventus. O volante está de saída do Grêmio e agrada a Renato Gaúcho.

Vasco empata com o Bahia e segue na 2ª colocação do Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama empatou com o Bahia por 1 a 1, chegou aos 35 pontos e garantiu vaga na próxima fase do Brasileiro Sub-20.

Talles Magno relembra início de carreira e destaca importância do Vasco

Ex-jogador do Vasco da Gama, Talles Magno relembra início da sua trajetória no futebol e fala sobre importância do Clube carioca.

Fernando Diniz quer levar ex-jogador do Vasco para o Corinthians

Em fim de contrato com o Vasco da Gama, Matheus França, do Crystal Palace, é um dos desejos de Fernando Diniz para reforçar o Corinthians.

Padre viraliza ao explicar por que não se deve desistir do Vasco; veja o vídeo

Padre usa o Vasco da Gama como exemplo em reflexão sobre perseverança e explica por que desistir não deve ser uma opção.

Andrés Gómez atribui ao Vasco convocação para a Copa do Mundo

Andrés Gómez afirmou que o Vasco da Gama foi fundamental para sua convocação para a Copa do Mundo com a seleção da Colômbia.

Kelechi Iheanacho é oferecido, mas Vasco rejeita contratação; veja o motivo

A diretoria do Vasco da Gama avaliou a contratação de Kelechi Iheanacho, mas decidiu não avançar pelo atacante.

Andrés Gómez pode ampliar recorde histórico do Vasco em Copas do Mundo

Andrés Gómez representa o Vasco da Gama na Copa do Mundo e pode ampliar a marca histórica do Clube entre os brasileiros.

Vasco conclui hoje investigação sobre venda da SAF; veja quem pode ser punido

Comissão do Vasco da Gama conclui parecer sobre a venda da SAF para a 777 Partners e pode encaminhar punições a ex-dirigentes.

Andrés Gómez pode deixar o Vasco após a Copa do Mundo

Convocado pela Seleção Colombiana, Andrés Gómez pode se valorizar na Copa do Mundo e atrair propostas do futebol europeu.