Fuzarca lança Leonardo Rodrigues como candidato à presidência do Vasco

Leonardo Rodrigues foi diretor jurídico na última gestão de Eurico Miranda e sonha com a presidência do Vasco da Gama.

Leonardo Rodrigues ao lado de Eurico Miranda
Leonardo Rodrigues ao lado de Eurico Miranda

O Vasco da Gama tem mais um candidato à presidência na eleição 2023, que será disputada em novembro. Trata-se de Leonardo Rodrigues, lançado pelo Fuzarca, na chapa “A Inquietude é a nossa propulsão!”. O anúncio do ex-diretor jurídico aconteceu na manhã desta segunda-feira (24).

Horas depois, Leonardo se manifestou sobre a escolha por meio do Twitter, que tratou como “convocação” e “missão”. Na postagem, o candidato afirmou que seu foco será em “defesa do Vasco, sua posição na SAF, seus valores, atividades e patrimônio”. Na sequência, ele ressaltou que buscará o diálogo.

– Missão não se escolhe, ainda mais tratando-se de Vasco. Aceitei a convocação e a missão que me foi designada. Será uma candidatura em defesa do CRVG, sua posição na SAF, seus valores, atividades e patrimônio. A ideia é dialogar e construir unidade em torno de pilares fundamentais! – postou Rodrigues.

Outros candidatos

Leonardo Rodrigues é lançado candidato pelo Fuzarca

Outros candidatos

Leonardo Rodrigues foi o terceiro nome confirmado na disputa pela presidência. Antes dele, Pedro Strozenberg e Marcelo Borges, foram anunciados pelos grupos Identidade Vasco e Camisas Negras, respectivamente. Outras candidaturas serão lançadas muito em breve, um deles o atual mandatário, Jorge Salgado, que deve tentar a reeleição.

Comente

Veja também
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Coutinho se manifesta após demissão de Rafael Paiva

Philippe Coutinho se manifesta após saída de Rafael Paiva e acredita em um novo começo para o Vasco da Gama.

Léo Jardim ultrapassa a marca de mil finalizações sofridas no Brasileiro

O Vasco da Gama tem uma das piores defesas do Brasileiro e Léo Jardim já ultrapassou a marca de mil finalizações sofridas em 2023 e 2024.

Sair da versão mobile