Fuzarca lança Leonardo Rodrigues como candidato à presidência do Vasco

Leonardo Rodrigues foi diretor jurídico na última gestão de Eurico Miranda e sonha com a presidência do Vasco da Gama.

Leonardo Rodrigues ao lado de Eurico Miranda
Leonardo Rodrigues ao lado de Eurico Miranda

O Vasco da Gama tem mais um candidato à presidência na eleição 2023, que será disputada em novembro. Trata-se de Leonardo Rodrigues, lançado pelo Fuzarca, na chapa “A Inquietude é a nossa propulsão!”. O anúncio do ex-diretor jurídico aconteceu na manhã desta segunda-feira (24).

Horas depois, Leonardo se manifestou sobre a escolha por meio do Twitter, que tratou como “convocação” e “missão”. Na postagem, o candidato afirmou que seu foco será em “defesa do Vasco, sua posição na SAF, seus valores, atividades e patrimônio”. Na sequência, ele ressaltou que buscará o diálogo.

– Missão não se escolhe, ainda mais tratando-se de Vasco. Aceitei a convocação e a missão que me foi designada. Será uma candidatura em defesa do CRVG, sua posição na SAF, seus valores, atividades e patrimônio. A ideia é dialogar e construir unidade em torno de pilares fundamentais! – postou Rodrigues.

Outros candidatos

Leonardo Rodrigues é lançado candidato pelo Fuzarca

Outros candidatos

Leonardo Rodrigues foi o terceiro nome confirmado na disputa pela presidência. Antes dele, Pedro Strozenberg e Marcelo Borges, foram anunciados pelos grupos Identidade Vasco e Camisas Negras, respectivamente. Outras candidaturas serão lançadas muito em breve, um deles o atual mandatário, Jorge Salgado, que deve tentar a reeleição.

Comente

Veja também
Lucas Freitas é relacionado para o jogo contra o Operário-PR

Lucas Freitas se recuperou de uma fascite plantar e volta a ser relacionado pelo Vasco da Gama, após 4 partidas fora.

Olho no rival! Escalação do Operário-PR contra o Vasco

Confira a escalação do Operário-PR para o jogo contra o Vasco da Gama, nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Escalação do Vasco contra o Operário-PR

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quinta-feira, contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Relacionados do Vasco contra o Operário-PR

Confira abaixo os jogadores relacionados do Vasco da Gama para a partida contra o Operário-PR nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Vasco corre risco de sofrer outro transfer ban

Após transfer ban por não quitar dívida com Nantes, o Vasco da Gama pode sofrer nova punição com falta de pagamento ao Newell’s Old Boys.

Lucas Piton lidera estatística entre laterais da Série A

Destaque do Vasco da Gama, Lucas Piton é líder em assistências entre todos os laterais do Campeonato Brasileiro Série A 2025.

Diniz vive 1º jogo mata-mata com o Vasco; veja histórico do técnico

Fernando Diniz espera repetir retrospecto positivo em mata-mata, pelo Vasco diante do Operário-PR, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Fortaleza

No confronto entre Vasco da Gama x Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, o Clube Carioca tem lucro de mais de R$ 200 mil.

Romario comemora 18 anos do seu milésimo gol: ‘Deixei meu nome na história’

Nesta terça-feira (20), Romário comemora 18 anos do seu milésimo gol, que aconteceu com a camisa do Vasco da Gama contra o Sport.

Thiago Maciel relembra participação no milésimo de Romário pelo Vasco

O ex-lateral-direito Thiago Maciel foi o autor do cruzamento que deu origem ao pênalti cobrado por Romário a favor do Vasco.