Futebol 7: taça do Torneio Rio-São Paulo é entregue pelo elenco em São Januário

Elenco do Vasco da Gama, campeão do Torneio Rio-São Paulo de Fut 7, foi a São Januário levar a taça à sala de troféus do Clube.

Equipe de Fut-7 do Vasco na entrega da Taça do Torneio Rio-São Paulo
Equipe de Fut-7 do Vasco na entrega da Taça do Torneio Rio-São Paulo (Foto: Marlon Goulart/Divulgação)

A equipe de Fut-7 do Vasco esteve presente em São Januário, neste sábado (06/02), para entregar o troféu de campeão do Torneio Rio-São Paulo, conquistado no último final de semana. Estiveram presentes nessa entrega, todo o elenco campeão, diretores e o Vice-Presidente do Centro de Memória do Vasco Horácio Júnior, responsável por receber o caneco. Ailton José, eleito melhor jogador do torneio falou um pouco sobre essa conquista e revelou estar realizando um sonho.

– É um sonho, poder jogar nessa modalidade do Fut-7. Comecei tem um ano e meio e poder ser campeão com essa camisa, significa muito para mim. Treino bastante e estou sempre correndo atrás dos meus objetivos, enfim consegui esse prêmio tão especial, que foi ser eleito o melhor do torneio – disse Ailton.

Equipe do Centro de Memória junto com a diretoria do Fut-7 vascaíno (Foto: Marlon Goulart/Divulgação)

A decisão do Torneio Rio-São Paulo foi decidida no pênaltis e contou com uma participação muito especial do goleiro Luan Teles que defendeu a cobrança que trouxe o título ao Vasco. Luan descreveu toda sua emoção vivida naquele momento e projetou o restante da temporada para a equipe.

– A partir do momento que a gente veste a camisa do Vasco, a gente tem que pensar grande, temos que pensar em títulos. Naquele momento das penalidades, estava confiante, todos me apoiaram no momento e foi a hora de chegar e ser decisivo. Agora os nossos objetivos para essa temporada, são os outros títulos, vamos jogar agora o Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro e vamos rumo a Liga das Américas.

Henrique Wruck, é atleta do Fut-7 vascaíno desde 2016, quando chegou com o status de Melhor Jogador do Mundo na época. O meia é hoje, o capitão da equipe e com toda sua experiência ajudou o Gigante da Colina a levantar mais uma taça. Henrique relevou estar realizando um sonho de criança ao ser novamente campeão com a camisa vascaína e relembrou a conquista do Campeonato Brasileiro de 2017 em cima do Flamengo.

– Para mim que sou vascaíno desde pequeno, é uma emoção muito grande, é a realização de um sonho. Em 2017, a gente teve uma experiência muito boa, quando fomos campeões brasileiros em cima do Flamengo, fizemos uma volta olímpica aqui em São Januário. Na época, o Vasco estava brigando para ir a Libertadores, então foi um momento muito especial aqui no clube.

Fonte: Site oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Se liga! Galdames leva empurrão de Sforza em empate com o Fortaleza; assista

O volante do Vasco da Gama, Juan Sforza, deu um empurrão em Pablo Galdames na reta final do empate com o Fortaleza.

Associação faz duras críticas ao balanço da SAF do Vasco; saiba os pontos

Felipe Carregal, VP jurídico do Vasco da Gama, classificou a gestão da 777 Partners como ‘caótica’ e disse que estão ‘enxugando gelo’.

Léo Jardim é o goleiro com mais defesas difíceis da Copa do Brasil

Destaque contra o Fortaleza, o goleiro Léo Jardim é o goleiro que mais praticou defesas difíceis nesta edição da Copa do Brasil.

Pequeno jogador se emociona ao ser chamado para a base do Vasco; veja

Comissão técnica do Desportivo Real anuncia para garoto que ele será o novo reforço do Vasco da Gama e atleta se emociona.

Vojvoda prega cautela para o 2º jogo contra o Vasco: ‘Tudo muda em 20 dias’

O técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, acredita que o jogo de volta contra o Vasco da Gama será completamente diferente.

Sair da versão mobile