Fluminense nega contato do Vasco por Nenê; Clube esclarece sobre reunião com Mello

A assessoria de imprensa do Vasco da Gama confirmou a reunião entre Luiz Mello e uma organizada, mas negou que Nenê esteve em pauta.

Atacante Nenê
Atacante Nenê (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)

Os rumores sobre um possível retorno de Nenê ao Vasco da Gama chegaram ao conhecimento de Paulo Angioni, diretor de futebol do Fluminense, clube onde o meio-campista está desde 2016. Para o jornalista Lucas Pedrosa, o dirigente foi curto e direto na resposta ao ser perguntado sobre um possível contato vascaíno: ‘Não!’.

Essa negativa foi destinada também para uma possível movimentação do atleta do Tricolor das Laranjeiras. Nenê está insatisfeito no Fluminense por estar sendo reserva, e poderia ser uma opção para o Gigante, que está no mercado em busca de reforços para a sequência da Série B. Inclusive, o próprio atleta teria consultado as torcidas organizadas do Vasco.

O tema da consulta do meio-campista seria para saber sobre o nível de aceitação da massa vascaína sobre um retorno ao Clube. Houve também um rumo de que Fabiano Marques, um dos presidentes da Força Jovem, se reuniu com Luiz Mello, CEO do Vasco, para falar sobre o retorno do jogador. Entretanto, a assessoria de imprensa vascaína afirmou que a reunião não teve esse tema.

Ainda segundo o Gigante, assunto de futebol são tratados pela direção da futebol, sendo o caso de Alexandre Pássaro. O Clube alega que o assunto do encontro foi a situação delicada que o Gigante se encontra dentro e fora de campo. Enquanto isso, vascaínos estão mobilizados no Twitter com a campanha “#NenêNoVasco’, o que se tornou um dos assuntos mais comentados da rede social em parte desta quarta-feira (25).

Leia mais sobreFluminenseNenê
7 comentários
  • Elizeu - 26 de agosto de 2021

    SALGADO SEU SEM VERGONHA. EU PAGANDO COLINA MAIS E VC DEIXA O NICOLAS IR PRO GOIAS FAZENDO GOL EM TODO O JOGO! VCS ESTÃO DESTRUINDO O VASCO SEUS BANANAS! RATAZANAS! VCS VÃO PAGAR CARO! NÃO VAI FICAR BARATO NÃO!

    Responder
  • Márcio Mendes Pacheco - 25 de agosto de 2021

    Manda 3 jogadores pereba do Vasco e traz nenê. Bom jogador pra lançar bola pra German Cano

    Responder
  • Paulo Roberto - 25 de agosto de 2021

    Esse é o clube para qual eu torço, não tem nem um pouco de planejamento, há + – cinco anos o Nene , que diga-se de passagem é um grande profissional, era dispensado pelo Milton Mendes ( técnico ) e hoje é apresentado como solução! !!

    Responder
    • S Tarso - 26 de agosto de 2021

      Falou tudo !! Concordo .. Lastimável

  • Marden Góes - 25 de agosto de 2021

    ESTE AÍ É UM HOMEM, GRANDE PROFISSIONAL E MUITO BOM DE BOLA. JOGA COM VONTADE RESPEITANDO A CAMISA QUE VESTE, AGORA, EU ACHO QUE COMO ELE JÁ CONHECE ESSA CAMBADA DE FDP, IMBECIS E CANALHAS DO NOSSO TIME, DUVIDO MUITO E MUITO MESMO, QUE ELE DEIXARIA O FLUMINENSE, OU MESMO QUALQUER UM OUTRO TIME PARA VOLTAR PARA UMA ZONA COM A DE SÃO JANUÁRIO. LÁ É UMA FARTURA ENORME, FARTA HOMENS DE BEM, FARTA COMANDO, FARTA DINHEIRO, FARTA DIRETOR DE FUTEBOL, FARTA TREINADOR, FARTA HONESTIDADE E FARTA JOGADOR. DIFICILMENTE OS JOGADORES QUE FOREM SONDADOS PARA DEFENDER O VASCO VÃO ACEITAR, A NÃO QUE SEJAM UNS PERNAS DE PAU COMO OS QUE FORAM CONTRATADOS E ESTÃO SÓ ENROLANDO NO NOSSO VASCÃO. NENÊ VOCÊ FEZ FALTA E CONTINUA FAZENDO. É isso aí, Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

    Responder
  • Almeida - 25 de agosto de 2021

    Um dos maiores erros foi seu desfazer do Nenê, assim como o Marcelo Alves.

    Nenê é um dos poucos jogadores em atividade no Brasil experiente nessa função de armação de jogadas.

    Responder
  • Daniel Santos Melo - 25 de agosto de 2021

    Aí sim cairia bem

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de outubro de 2021
Dinamite agradece mobilização dos torcedores do Vasco: ‘Honra e orgulho’

Roberto Dinamite agradeceu o carinho dos torcedores do Vasco da Gama que irão financiar sua estátua em São Januário.

Torcedor do Vasco viraliza ao ‘proteger’ cerveja durante comemoração de gol em SJ

O vascaíno Aluízo Deodato ficou famoso nas redes sociais ao tentar proteger sua cerveja após um dos gols da vitória sobre o Coritiba.

Mauro Cezar destaca festa da torcida do Vasco contra o Coritiba

Jornalista do UOL, Mauro Cezar Pereira elogiou a presença e o apoio da torcida do Vasco da Gama na partida contra o Coritiba.

Nenê e Cano lideram estatísticas no Vasco de Diniz e comandam reação da equipe

Lideranças técnicas do Vasco da Gama, Nenê e Germán Cano são os dois grandes destaques dos da equipe comandada por Fernando Diniz.

18 de outubro de 2021
Pesquisa aponta que Vasco tem 2,3% da torcida de Minas Gerais

Levantamento realizado pelo Instituto Datatempo mostra que os vascaínos representam 2,3% do total de torcedores em Minas Gerais.

Vasco fecha patrocínio com a Pixbet; Edmundo será garoto-propaganda, diz jornalista

Vasco da Gama acerta com novo patrocinador máster que trará Edmundo para ser o garoto propaganda, afirma jornalista.

Vasco arrecada R$ 211 mil para estátua de Dinamite e agradece torcida: ‘Craque do jogo’

Vasco da Gama arrecadou mais de 100% do valor previsto para a construção da estátua do ídolo Roberto Dinamite.

CRB empata com Vila Nova e Vasco pode terminar a rodada a 1 ponto do G4

Vasco da Gama pode se beneficiar do empate entre CRB e Vila Nova e terminar a 31ª rodada da Série B a 1 ponto do G4.

Rodrigo Dinamite parabeniza o pai pela estátua em São Januário

O atacante Rodrigo Dinamite parabenizou o pai, Roberto Dinamite, que ganhará uma estátua do Vasco da Gama em São Januário.

Salgado aprova homenagem a Dinamite e reverencia artilheiro: ‘O maior de todos’

Presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado foi só elogios a homenagem que será prestada ao eterno ídolo Roberto Dinamite.

Veja mais notícias