#NenêNoVasco: vascaínos pedem volta do meia, que está insatisfeito no Fluminense

O meio-campista Nenê, hoje no Fluminense, inclusive estaria interessado e se mexendo para vestir a camisa do Vasco da Gama novamente.

Nenê defendeu o Vasco entre 2015 e 2018
Nenê defendeu o Vasco entre 2015 e 2018 (Foto: THIAGO RIBEIRO/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO)

Tem sido uma quarta-feira (25) bastante movimentado para a massa vascaína nas redes sociais. O motivo foram especulações sobre uma possível volta de Nenê ao Vasco da Gama e, partir disso, muitos torcedores estão se mobilizando para que o meio-campista retorne a São Januário.

Nenê, inclusive, está insatisfeito no Fluminense, onde está desde 2019, por causa do banco de reservas. O meio-campista de 40 anos não tem sido muito utilizado nas Laranjeiras, e parte dos vascaínos se animou com a possibilidade de tê-lo no Vasco novamente, onde teve uma grande passagem entre 2015 e 2018.

Foi lançada, então, a hashtag ‘#NenêNoVasco’ no Twitter, que apareceu, inclusive, em destaque na rede social por algumas horas. A campanha teve adesão também de parte dos tricolores, que não estão satisfeitos com o meio-campista. O próprio Nenê estaria se movimentado para que o retorno aconteça, segundo informação do site Esporte News Mundo.

‘Mãozinha’ do Nenê

Foi noticiado pelo site que Nenê teria conversado com as torcidas organizadas do Vasco, caso, inclusive, da Força Jovem, para saber o nível de aceitação que a volta ao Gigante teria. No contato, o meio-campista teria também reforçado a vontade de vestir novamente a camisa do Gigante. Os torcedores, agora, pedem para que os dirigentes o contrate.

Fabiano Marques, um dos presidentes da Força Jovem, estaria conversando com Luiz Mello, CEO do Vasco, sobre a situação de Nenê. O meio-campista, então, pode estar voltando ao clube onde teve mais sucesso no futebol brasileiro. Foram 129 partidas, 42 gols marcados e um título, o Campeonato Carioca de 2016, vencido de forma invicta. Ele, inclusive, disputou a Série B do mesmo ano pelo Gigante.

Mais sobre:Nenê
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    Sou mais o Bernardo.

  • Responder

    Contrata Romário , Edmundo Pedrinho e Felipe , Cássio no gol

  • Responder

    Quando ele estava no Vasco pediram a cabeça dele!!! Vai entender!!!

  • Responder

    Só pode ser reportagem paga por empresário. Nenê não dá!!!!!

  • Responder

    Só se for para se aposentar… Jogar eu duvido!

  • Responder

    Eu nao quero ele no Vasco não, penso que ele já esta quase na terceira idade com campos ruins da segunda divisão não concegue ném andar direito

  • Responder

    Não quero nem acreditar nisso. Nenê de volta ao Vasco nãooooo! Ele tinha menos 6 anos. Jogador problemático. Não gosta de ser substituído. Não está com essa bola toda hoje. Se o Lisca já tem problemas, aí e que ele vai ficar maluco de vez.

  • Responder

    Quem ta precisando de jogador com porte para trombar dar porrada na segunda divisão, ai vem vocês com historia de Nené, achei ate graça. kkkk

Comente

Veja também
Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Entrevista de Pedrinho teria deixado a 777 Partners insatisfeita

Sem autonomia no futebol do Vasco da Gama, Pedrinho fez balanço dos 60 dias da sua gestão e desagrada a 777 Partners.

Jogadores do Vasco no Maracanã
Vasco é o 2º time da Série A do Brasileiro que tem o maior jejum de títulos

Sem conquistar um título desde a temporada de 2016, campeão do Carioca, o Vasco da Gama vive um longo jejum na sua história.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Relação entre associação e Vasco SAF já teve momentos de turbulência; relembre

Pedrinho tem relação fria com a SAF do Vasco da Gama e divergências já aconteceram em outras ocasiões dentro do Clube.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.