Fim da novela? Empresário afirma que Abel Hernández vai seguir no Peñarol

Pablo Bentancur, empresário de Abel Hernández, na mira do Vasco da Gama, disse que um dirigente do Peñarol o convenceu pela permanência.

Abel Hernández celebra gol pelo Peñarol, do Uruguai
Abel Hernández celebra gol pelo Peñarol, do Uruguai

Após ser dado como quase certo no Vasco da Gama, Abel Hernández não vai vestir a camisa vascaína. O próprio empresário do atacante, Pablo Bentancur, informou que o cliente seguirá no Peñarol, do Uruguai.

– Um dirigente do Peñarol em quem tenho muita confiança me ligou e me fez pensar e saber que essa saída pode prejudicar o Peñarol, por isso deixamos passar essa opção – disse o agente, ao programa La Oral Desportiva.

Nas últimas horas, Bentancur chegou ingressar na Fifa para conseguir a liberação de Hernández, diante da dificuldade que a equipe uruguaia colocava na negociação. De acordo com o agente, o Peñarol recusou uma proposta da China há pouco tempo e havia prometido liberá-lo numa próxima proposta.

Entretanto, não aconteceu diante do interesse vascaíno, que por sua vez não queria dar compensação financeira, já que o contrato do atacante com o Peñarol termina no fim do ano. A equipe uruguaia, analisando pela declaração do empresário, convenceu a não ir embora.

Michael Santos

Se o caso de Abel Hernández parece perdido, o Vasco está muito próximo de fechar a contratação de Michael Santos, do Talleres, da Argentina. Com 13 gols, o uruguaio é o artilheiro do Campeonato Argentino e chega em alta no Gigante, para a vaga de Pedro Raul, vendido ao Toluca, do México.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Só vem rifugos será que vamos manter esses rifugos na segunda divisao

Comente

Veja também
Pedrinho confirma contato para o retorno de Philippe Coutinho

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, admitiu conversas para repatriar o craque Philippe Coutinho na próxima janela de transferências.

Futebol do Vasco não retornará ao associativo, garante Pedrinho

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, garantiu que nada mudará na SAF e que não será controlada pela associação.

Pedrinho afirma que ação contra a 777 foi para evitar que a SAF do Vasco ‘quebre’

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, subiu o tom sobre processo e garantiu não ser da sua vontade, mas necessário.

Represente de Álvaro Pacheco se manifesta sobre negociação com o Vasco

Apesar da troca de comando no Vasco da Gama, negociação com Álvaro Pacheco segue e estafe do técnico se manifesta.

Reportagem aborda mudança no comando da SAF do Vasco; assista

Associativo do Vasco da Gama retoma o controle do futebol, tem futuro indefinido com a 777 Partners e Globo Esporte aborda situação.

Sair da versão mobile