Figueiredo está recuperado e reforça o Vasco contra o Vila Nova

O atacante Figueiredo treinou nesta sexta-feira e está à disposição do Vasco da Gama para o jogo contra o Vila Nova.

Figueiredo em Vasco x Cruzeiro
Figueiredo em Vasco x Cruzeiro

O técnico Maurício Souza ganhou um reforço para o jogo contra o Vila Nova. Recuperado de um edema na panturrilha, Figueiredo treinou nesta sexta e está relacionado para a viagem para Goiânia. O atacante está à disposição da comissão técnica.

Figueiredo ficou fora dos dois últimos jogos do Vasco por motivos diferentes. Suspenso contra o Sampaio Corrêa, ele permaneceu no Rio de Janeiro e se machucou em um treino no último domingo. Por conta disso, ficou fora contra o Ituano, quando chegou a se concentrar com elenco, mas o departamento médico achou prudente preservá-lo da partida.

Palácios é outro que deve ficar à disposição. O meia chileno também foi desfalque nos últimos dois jogos, mas participou normalmente dos treinos ao longo da semana.

Quem não viaja é Anderson Conceição. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida. Danilo Boza será o substituto.

A provável escalação do Vasco contra o Vila Nova é Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Danilo Boza, Edimar, Yuri Lara, Andrey Santos, Nenê, Gabriel Pec, Figueiredo (Erick), Raniel.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Time até parece uma caçamba de refugo e lixo, diretoria de muquirana

Comente

Veja também
Matheus Delgado Candançan
Definida a arbitragem para o jogo entre Fortaleza e Vasco

Arbitragem para o jogo entre Fortaleza e Vasco da Gama nesta quarta-feira, na Arena Castelão, às 19h, pela Copa do Brasil.

Mateus Carvalho em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Mateus Carvalho deve ser o substituto de Payet contra o Fortaleza

Com Dimitri Payet fora, o volante Mateus Carvalho deve ser o escolhido por Rafael Paiva para compor o meio de campo do Vasco da Gama.

Torcida do Vasco no Maracanã em clássico como Flamengo
Torcedores formam grupo para retomar o futebol no Vasco

Torcedores criam o Movimento Vasco do Povo, que tem como intuito a inclusão de uma cláusula no estatuto sobre a retomada do futebol.

Guilherme Estrella celebra gol contra o Botafogo pelo Sub-17
Relacionados do Vasco para o jogo contra o Fortaleza

Confira os jogadores do Vasco da Gama relacionados para a partida contra o Fortaleza nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Criciúma em SJ
Em crise, Vasco terá em maio jogos difíceis no Brasileiro e a 3ª fase da Copa do Brasil

O Vasco da Gama terá um mês de maio agitado, entre Copa do Brasil, Brasileirão e a busca de um novo técnico para o Clube.