Festa? Gustavo Torres posta foto com Adriano Imperador e é criticado por vascaínos

Após foto em festa com Adriano Imperador, Gustavo Torres, do Vasco da Gama, foi criticado por torcedores do Clube.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  25 de janeiro de 2021 às 10:15-  Atualizada em 25 de janeiro de 2021 às 10:22
Gustavo Torres e Adriano (Foto: Twitter/Gustavo Torres)

Gustavo Torres, um dos jogadores contratados pelo Vasco da Gama durante a curta passagem do técnico Ricardo Sá Pinto pelo Clube, não tem agradado os torcedores tanto dentro de campo, quanto fora das quatro linhas.

Além de não emplacar um bom futebol, Torres sempre foi questionado pelos torcedores por suas atitudes. Na virada do ano, por exemplo, ele não chegou ao Brasil na data esperada e se apresentou fora do prazo ao Gigante da Colina.

No último domingo (24), o colombiano postou no seu Instagram uma foto ao lado do ex-jogador Adriano, conhecido como Adriano Imperador, que foi um dos grandes jogadores brasileiros que encerrou sua carreira precocemente.

Após a foto, muitos vascaínos criticaram Gustavo Torres, citando que ele estava em aglomeração com Adriano, o que apresenta risco de contaminação por Covid-19.

Vale ressaltar que Torres mesmo não sendo relacionado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, treina normalmente com o elenco cruzmaltino e tem contato direto com todos.

A página NCB Vasco no Twitter, destacou a imagem que foi postada no Stories do Instagram do colombiano.

Confira a publicação

Até o momento o Vasco da Gama e Gustavo Torres não se manifestaram sobre o evento em que ele aparece ao lado do ex-jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira.