Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele (Foto: Reprodução/ Vasco TV)

Na noite desta quarta-feira (24), a Vasco TV mostrou dois torcedores em um dia especial. Eles foram ao Studio na Colina, estúdio de tatuagem licenciado pelo Gigante, e homenagearam Roberto Dinamite.

O grande ídolo do Gigante estaria completando 70 anos no dia 13 deste mês e foi eternizado na pele de dois vascaínos. Sem nomes revelado, uma mulher e um homem tatuaram o ex-atacante em seus corpos.

– O Vasco entrou na minha vida quando eu tinha quatro anos de idade. Meu pai é vascaíno e ele sempre trouxe para mim o (Roberto) Dinamite como uma referência. É um grande ídolo, um cara que sempre admirei pelo que fez pelo Vasco, principalmente dentro de campo – disse a torcedora, que completou:

– É o nosso amuleto, não adianta, nosso ídolo eterno, então nada mais justo que tatuar ele na pele e eternizar o Vasco mais uma vez.

Os torcedores gravaram Dinamite no braço. O desenho utilizado foi de uma comemoração do ídolo vestindo a camisa vascaína, como pode ser conferido na capa da matéria. Na sequência, o torcedor destacou a relação com o ex-atacante.

– Dinamite para mim é o episódio mais marcante da história do Vasco. Ele é de Duque de Caxias e é um orgulho fazer essa singela homenagem.

Torcedores eternizam Dinamite no corpo

Roberto Dinamite faleceu em 8 de janeiro de 2023, aos 68 anos, devido a um câncer no intestino. A lenda escreveu o nome na história do Cruzmaltino com direito a recordes, como de maior artilheiro e jogador com mais partidas.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Philippe Coutinho em coletiva pelo Al-Duhail
Philippe Coutinho antecipa saída do Al-Duhail e avança em retorno ao Vasco

Negociando com o Vasco da Gama, o meio-campista Philippe Coutinho antecipou o fim do contrato com o Al-Duhail, do Catar.

Julio Brant cita aumento no valor de patrocínio para defender a SAF no Vasco

O conselheiro do Vasco da Gama, Julio Brant, defendeu o modelo da SAF citando o aumento no valor de patrocínio master.

Álvaro Pacheco comanda 1º treino no Vasco
Álvaro Pacheco tem 4 problemas a resolver na escalação do Vasco

O técnico do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco, tem problemas no sistema defensivo e no ataque para resolver na equipe.

Pedrinho em audiência na Câmara de Vereadores do Rio
Pedrinho negocia patrocínios para o futebol do Vasco

Em São Paulo, o presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, está negociando com empresas interessadas em estampar a camisa vascaína.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo revela ajuda para volta de Coutinho e indiferença da 777

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, contou que a 777 Partners se reuniu com o representante de Philippe Coutinho, mas não passou confiança.