Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco (Foto: Leandro Amorim/ Vasco)

O Vasco da Gama apresentou o volante Hugo Moura de forma oficial, nesta quarta-feira (24). Contratado recentemente junto ao Athletico-PR, o jogador estreou na derrota diante do Fluminense e teve um bom desempenho no clássico.

Inicialmente, o volante assinou um vínculo por empréstimo até o final de 2024. No entanto, após o término, o jogador permanecerá no Clube de forma definitiva. Em entrevista durante a sua apresentação, Hugo Moura revelou o motivo da escolha pelo Cruzmaltino.

– Minha decisão de vir para o Vasco foi por vir para um clube grande. Sei que a minha família queria ficar mais perto de mim, Curitiba é um pouco longe, mas em nenhum momento houve insegurança em vir para o Vasco. Meu filho é do Rio, minha família mora próxima ao Rio, e vou ficar perto deles. Eu estou feliz, eles estão felizes, e lá dentro de campo isso conta muito – disse Hugo Moura durante entrevista.

Com a boa atuação no segundo tempo diante do Fluminense, o jogador pode pintar entre os titulares no próximo duelo. Assim, Hugo Moura destacou que está ansioso para atuar em São Januário com a torcida a seu favor. Além disso, revelou que dará o seu máximo para deixar os torcedores felizes.

– Um pouco ansioso. Joguei várias vezes contra o Vasco e sei a força que a torcida faz em São Januário e no Maracanã. Estou ansioso para chegar em campo e conhecer um pouco mais a torcida do Vasco agora ao meu favor. Vou dar o meu máximo para fazer essa torcida feliz. Isso que ela merece – pontuou o volante vascaíno.

Relação com a torcida

Revelado nas categorias de base do Flamengo, o jogador sabe da desconfiança inicial dos vascaínos quanto ao seu passado. No entanto, o volante deixou claro que vai dar o sangue pela camisa do Vasco. Então, a única forma de mudar o receio dos torcedores é colecionar boas atuações.

– Sei um pouquinho que a torcida vascaína quando descobriu que eu estava para vir pode ter falado de mim pelo meu passado, mas podem ter certeza que vocês vão ver um Hugo que vai correr, suar e dar o sangue por essa camisa. O único jeito de mudar isso (desconfiança) é fazer o meu papel em campo bem feito – disse Hugo Moura.

O Vasco volta a campo para enfrentar o Criciúma, no sábado (27), às 16h, em São Januário. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2024.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Philippe Coutinho em visita a São Januário em 2017
Philippe Coutinho movimenta redes sociais e empolga torcida do Vasco

Philippe Coutinho começou a seguir Vegetti e Payet em rede social e deixou os vascaínos mais animados com possível retorno.

JP é promessa da base do Vasco
JP voltará mais cedo ao Vasco após treinos na Seleção Sub-20

Clubes solicitaram e a CBF concordou em diminuir datas do período de treinamento de garotos com a Seleção Brasileira Sub-20.

José Roberto Lamacchia e Leila Pereira
Dono da Crefisa nega que tentou comprar 70% da SAF do Vasco

José Roberto Lamacchia afirmou que jamais fez proposta para comprar parte da SAF do Vasco, que pertence à 777 Partners.

Nassif Sawiris e Wes Eden são donos da AV Sports
Empresa dona do Aston Vila seria uma das interessadas na Vasco SAF

A AV Sports, que comanda o Aston Villa, da Inglaterra, é tida como uma das interessadas no comando da Vasco da Gama SAF.

Escritório da Vasco SAF na Barra da Tijuca
Justiça determina perícia de documentos na sede da Vasco SAF

A Justiça determinou que a 777 Partners abra o escritório da Vasco SAF para perícia de todo documento referente à empresa.