Fernando Miguel fala em construir história no Vasco e destaca carinho da torcida

O Goleiro do Vasco da Gama concedeu entrevista coletiva onde afirmou se sentir feliz em poder participar da história do Clube.

Fernando Miguel comemorando classificação do Vasco
Fernando Miguel comemorando classificação do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Vivendo grande fase na meta do Vasco da Gama, o goleiro Fernando Miguel, concedeu entrevista coletiva, na tarde desta terça-feira (29), a Vasco TV, canal oficial do Cruzmaltino no Youtube. O arqueiro vascaíno, que está prestes a completar 100 jogos com a camisa do Gigante da Colina (atualmente ele tem 98), falou em construir uma história no Clube e ressaltou o carinho que recebeu da torcida desde o momento da sua chegada.

– Desde o dia que eu cheguei no Vasco, a palavra que mais falo é construção. Falo em construir minha história aqui, fico feliz de fazer parte de construção da história do clube. O torcedor sempre me tratou com carinho, sempre me respeitou. Deve ter visto a forma leal e honesta que trabalho. Sempre disse que o Vasco está na frente de qualquer objetivo pessoal.

Fernando Miguel destacou também o bom momento que atravessa no Vasco e a qualidade coletiva que traduz a classificação do time no Campeonato Brasileiro.

– Desde que cheguei, vivi bons momentos. O de agora se diferencia pois a equipe está bem. Agora, somos quinto e antes a gente estava fugindo da zona do rebaixamento. Então, sou eu, o Cano, o Talles, o Castan… O bom momento individual reflete o bom momento coletivo. E é isso que me deixa mais feliz e orgulhoso.

Apenas quatro goleiros chegaram a marca de 100 jogos no Século XXI pelo time da Cruz de Malta. Fernando Prass, Martín Silva, Cássio e Fábio.

Mais sobre:Fernando Miguel
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Whindersson Nunes não vai se apresentar em São Januário; veja motivo

O evento que aconteceria em São Januário seria para arrecadar fundos para as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.

Vasco não venceu os últimos 5 jogos contra o Vitória em casa

O Vasco da Gama vem de dois empates e três derrotas para o Vitória jogando no Rio de Janeiro, com a última vitória em 2010.

Saiba a explicação do VAR para não expulsão Kaique Rocha, do Athletico-PR

A CBF divulgou o áudio de análise do VAR da jogada que o zagueiro Kaique Rocha, do Athletico-PR, parou a jogada de Pablo Vegetti com a mão.

Ingressos para Vasco x Vitória pelo Brasileirão 2024

Confira informações sobre a venda de ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e vitória, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco já teria fechado novo patrocínio master e anúncio pode ser domingo

O Vasco da Gama pode anunciar o novo patrocinador master neste domingo, na partida contra o Vitória, que será em São Januário.

Sair da versão mobile