Fernando Miguel evita falar sobre seu futuro, mas se diz feliz no Atlético-GO

O goleiro Fernando Miguel, que pertence ao Vasco da Gama e defende o Atlético-GO, evitou falar sobre o seu futuro.

Fernando Miguel
Fernando Miguel (Foto: Carlos Gregório Jr)

O goleiro Fernando Miguel, que pertence ao Vasco da Gama, e atualmente defende o Atlético-GO, pode retornar ao Cruzmaltino na temporada seguinte.

O goleiro pode ser a aposta do Cruzmaltino na nova tentativa de retornar à elite do futebol nacional, porém os clubes não decidiram sobre o seu futuro.

Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (08), o ‘Barba’, como é conhecido carinhosamente pelos torcedores, disse que ainda não não há nada decidido sobre qual time ele defenderá na próxima temporada.

– Tanto o Atlético-GO, quanto o Fernando, precisam terminar este ciclo do Campeonato Brasileiro. O pós, como vai ser conduzido… se vai ter permanência, proposta ou vontade de ambas as partes, isso é depois. Mas pode ter certeza que, no momento adequado, nós vamos sentar, conversar e ver a ideia que cada um tem para o seu futuro.

Fernando Miguel complementou que foi bem recebido no time goiano, mas precisa decidir sobre o seu futuro em consenso com o Cruzmaltino, porém isso acontecerá somente em momento adequado.

– Fico muito feliz com tudo, com a forma que fui recebido, da forma que as coisas se desenvolveram e como pude atuar aqui no Atlético Goianiense. Acredito que recuperei um espaço, porque tivemos dificuldade no Vasco. Mas o Vasco também é o clube que detém o meu passe, então é preciso sentar as três partes e conversarem, se entenderem e verem o que é melhor para cada um. Respeito muito o Atlético-GO, a instituição Vasco da Gama… no momento adequado a gente senta e conversa sobre este assunto.

O goleiro foi contratado pelo Vasco em 2018, onde permaneceu até o final de 2020, quando a equipe foi rebaixada à Série B do Campeonato Brasileiro, sob críticas da torcida.

2 comentários
  • Responder

    O Fernando Miguel é um goleiro melhor dos que estão no elenco do Vasco no atual momento. Não é um Carlos Germano, Cássio ou um Helton, mais também não é igual a fragueiro do Wanderley.

  • Responder

    Deixa esse peneira ficar por lá mesmo se não iremos fácil pra terceira divisão

Comente

Veja também
Garré perde espaço no Vasco e Diniz comenta situação

Durante entrevista coletiva após classificação do Vasco da Gama, Fernando Diniz dá detalhes sobre a situação atual de Garré.

André Rizek vê Vasco dependente de São Januário e faz alerta

Segundo o apresentador do Sportv, São Januário é o verdadeiro craque que decide jogos para o Vasco da Gama.

DESP do Vasco se moderniza e reduz número de lesões

Com Gustavo Caldeira, Departamento de Saúde e Performance (DESP) do Vasco da Gama reduz número de lesões após se modernizar.

Diniz analisa vitória do Vasco nos pênaltis contra o Operário-PR; veja a entrevista

O técnico Fernando Diniz analisou o desempenho do Vasco da Gama abaixo contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Léo Jardim é eleito o ‘Craque Betano’ Vasco 1 x 1 Operário-PR

Em noite de herói, Léo Jardim classifica o Vasco da Gama para as oitavas de final da Copa do Brasil e recebe o prêmio ‘Craque Betano’.

Diniz põe panos quentes e ameniza polêmica com Loide Augusto

Atacante do Vasco da Gama, Loide Augusto colocou a mão no ouvido depois de supostamente ignorar Diniz no jogo diante do Operário-PR.

Herói da noite, Léo Jardim destaca trabalho de análise do Vasco

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim defendeu três cobranças de pênalti e garantiu a classificação contra o Operário-PR na Copa do Brasil.

Atitude de Loide viraliza e divide opiniões da torcida do Vasco

Opção para a etapa complementar, Loide Augusto tem atitude com Fernando Diniz e divide opiniões da torcida do Vasco da Gama.

Vasco oscila e Léo Jardim brilha em classificação suada na Copa do Brasil

Vasco da Gama flerta com eliminação, mas vê Léo Jardim brilhar e garantir vaga na próxima fase da Copa do Brasil.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Operário-PR

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira contra o Operário-PR, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile