Fernando Miguel evita falar sobre seu futuro, mas se diz feliz no Atlético-GO

O goleiro Fernando Miguel, que pertence ao Vasco da Gama e defende o Atlético-GO, evitou falar sobre o seu futuro.

Fernando Miguel
Fernando Miguel (Foto: Carlos Gregório Jr)

O goleiro Fernando Miguel, que pertence ao Vasco da Gama, e atualmente defende o Atlético-GO, pode retornar ao Cruzmaltino na temporada seguinte.

O goleiro pode ser a aposta do Cruzmaltino na nova tentativa de retornar à elite do futebol nacional, porém os clubes não decidiram sobre o seu futuro.

Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (08), o ‘Barba’, como é conhecido carinhosamente pelos torcedores, disse que ainda não não há nada decidido sobre qual time ele defenderá na próxima temporada.

– Tanto o Atlético-GO, quanto o Fernando, precisam terminar este ciclo do Campeonato Brasileiro. O pós, como vai ser conduzido… se vai ter permanência, proposta ou vontade de ambas as partes, isso é depois. Mas pode ter certeza que, no momento adequado, nós vamos sentar, conversar e ver a ideia que cada um tem para o seu futuro.

Fernando Miguel complementou que foi bem recebido no time goiano, mas precisa decidir sobre o seu futuro em consenso com o Cruzmaltino, porém isso acontecerá somente em momento adequado.

– Fico muito feliz com tudo, com a forma que fui recebido, da forma que as coisas se desenvolveram e como pude atuar aqui no Atlético Goianiense. Acredito que recuperei um espaço, porque tivemos dificuldade no Vasco. Mas o Vasco também é o clube que detém o meu passe, então é preciso sentar as três partes e conversarem, se entenderem e verem o que é melhor para cada um. Respeito muito o Atlético-GO, a instituição Vasco da Gama… no momento adequado a gente senta e conversa sobre este assunto.

O goleiro foi contratado pelo Vasco em 2018, onde permaneceu até o final de 2020, quando a equipe foi rebaixada à Série B do Campeonato Brasileiro, sob críticas da torcida.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    O Fernando Miguel é um goleiro melhor dos que estão no elenco do Vasco no atual momento. Não é um Carlos Germano, Cássio ou um Helton, mais também não é igual a fragueiro do Wanderley.

  • Responder

    Deixa esse peneira ficar por lá mesmo se não iremos fácil pra terceira divisão

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.