Fernando Diniz segue confiante no acesso do Vasco

Mesmo com as mínimas chances, o técnico Fernando Diniz segue confiante no acesso do Vasco da Gama à Série A do Campeonato Brasileiro.

Fernando Diniz durante jogo contra o Cruzeiro
Fernando Diniz durante jogo contra o Cruzeiro (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz, ainda acredita no acesso do Vasco da Gama à Série A do Campeonato Brasileiro.

Após empate com o Cruzeiro no último domingo (19), o treinador concedeu entrevista coletiva ao canal oficial do Clube no Youtube, Vasco TV, para falar sobre o desempenho da sua equipe na partida.

Diniz citou a evolução do time, pediu apoio da torcida e ressaltou que ainda dá para acreditar no acesso. Além disso, o comandante prometeu empenho para que o Clube retorne à elite do futebol nacional.

– Quero muito que o torcedor acredite, como acreditou hoje, ninguém fica cantando pra um time desacreditado. Infelizmente tomamos esse gol contestado no final. Acredito na força do trabalho. O hino do Vasco é um hino lindo, que fala ‘vamos todos cantar de coração’, e eu falo pros jogadores jogarem de coração. A gente não tem certeza de nada, tem que ter trabalho e acreditar que é possível. Aqui dentro a gente vai trabalhar, insistir e acreditar no acesso até o final.

O time cruzmaltino se prepara para seu próximo jogo, que acontecerá na sexta-feira (24), contra o Brusque, na 26ª rodada da Série B. Caso vença o time catarinense, o Gigante chegará a 37 pontos.

Mais sobre:Fernando Diniz
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Sem duvida que houve uma evolução. Mas em 13 jogos conquistar 30 pts é quase impossível. Se o Diniz e o Nenê tivessem chegado um pouquinho antes com certeza daria, agora é muito difícil.

  • Responder

    muito dificil acreditar nesse acesso

  • Responder

    QUERIA MUITO ACREDITAR MAIS NÃO DÁ EM UM TIME QUE PERDER PRA TIMES FEITOS DE CATA CATA

  • Responder

    Deve ser o único a ter esta confiança ,ele deve está sem saber que os que estão ganhando e ,seu time nestes dois últimos jogos tinha até os minutos finais seis pontos e, teve que si contentar com apenas dois ,subir como ? Um time que não tem personalidade ,ele mesmo entregou o jogo contra o Cruzeiro ao tirar Nenê nos minutos em que precisava segurar a bola ,cavar faltas truncar o jogo ,as modificações que fez foi uma catastróficas ,que Amorim teria que entrar sim ,mas o Cano sair não .Volto a afirmar ,o time não tem personalidade ,amedronta diante dos adversários ,recua no desespero por sito tem sofrido gols nos finais das partidas .Segue confiante ,mas não conta com a maioria dos torcedores que há muito perderam as esperanças .

  • Responder

    Obrigado Diniz . Por acredita eu tbm acredito q VC vai trazer minha paixão de volta 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽

Comente

Veja também
Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco completa penúltima etapa da preparação para o jogo contra o Criciúma; assista

O Vasco da Gama treino nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa, pela penúltima vez antes do jogo contra o Criciúma.