Fernando Diniz chega ao Rio no sábado e será apresentado na próxima semana

Fernando Diniz, novo técnico do Vasco da Gama, chegará ao Rio de Janeiro neste sábado e será apresentando na próxima semana.

Fernando Diniz nos tempos de São Paulo
Fernando Diniz nos tempos de São Paulo (Foto: Divulgação/São Paulo)

O Vasco da Gama anunciou nesta quinta-feira (09), a contratação do técnico Fernando Diniz para tentar reverter a situação do Clube na Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico substituirá Lisca, que pediu demissão na última quarta-feira (09), após sequência de resultados negativos no comando da equipe cruzmaltina. Lisca deixou o Clube com 36,1% de aproveitamento.

Fernando Diniz chegará ao Rio de Janeiro no sábado (11), e será apresentado na próxima semana. Caso seu nome seja registrado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ele ficará à disposição do Clube contra o CRB.

Enquanto isso, os jogadores estão realizando treinamentos no CT Moacyr Barbosa, com supervisão do auxiliar Fábio Cortez e do preparador físico Daniel Félix, da comissão técnica permanente.

Mais sobre:Fernando Diniz
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
10 comentários
  • Responder

    TUDO ERRADO JÁ DEVERIA CHEGAR AMANHÃ E COMEÇAR DE IMEDIATO O TRABALHO. QTO TEMPO PERDIDO. DIRETORIA PERDIDA COM ESSE PÁSSARO .PRECISAMOS URGENTEMENTE DE UM DIRETOR DE FUTEBOL QUE ETENDA DAS QUATRO LINHAS.

    • Concordo totalmente Ivan.

  • Responder

    TUDO ERRADO JÁ DEVERIA CHEGAR AMANHÃ E COMEÇAR DE IMEDIATO O TRABALHO. QTO TEMPO PERDIDO. DIRETORIA PERDIDA COM ESSE PÁSSARO .PRECISAMOS URGENTEMENTE DE UM DIRETOR DE FUTEBOL QUE ETENDA DAS QUATRO LINHAS

  • Responder

    TUDO ERRADO JÁ DEVERIA CHEGAR AMANHÃ E COMEÇAR DE IMEDIATO O TRABALHO. QTO TEMPO PERDIDO. DIRETORIA PERDIDA COM ESSE PÁSSARO

  • Responder

    Diniz gosta de posso de bola , goleiro com ele tem que jogar com os pés o Vanderlei não sabe bater nem tiro de meta como vai sair jogando , vai tomar goleada todo jogo

  • Responder

    Vai dá merda, ou melhor já estamos na.merda a muitos e muitos anos e só questao de tempo para acabar de vez.

  • Responder

    E a pergunta que não quer calar é, será que o problema é nós treinadores?
    esse time do Vasco é muito ruim.

    • Esse treinador gosta que a defesa sai jogando quando apertar a marcação toca pro goleiro pronto gol do adversário,porque os zagueiros não sabe tocar a bola e o vanderlei não sabe jogar com os pés ,ou então ele vai pegar om a mão bola ao chão pro adversário e cartão vermelho pra ele ,com diniz vamos pra terceira

  • Responder

    Guto Ferreira seria melhor,esse pássaro wuer ser muito rápido mais até agora só contratou oque a torcida não quer,primeiro Enderson Moreira pegou o Lisca no lugar um fiasco agora perde o Guto Ferreira vencedor fiz um grande trabalho vem pega esse Diniz wue nunca se firmou em lugar nenhum gora pássaro

  • Responder

    TRAGÉDIA ANUNCIADA

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Vasco enfrenta Volta Redonda e América-MG sem transmissão e público

Com um longo período sem partidas oficiais, o Vasco da Gama agenda mais dois amistosos, que serão fechados e sem transmissão.

Rossi em campo contra o Fortaleza
Rossi negocia com o Santos e encaminha saída do Vasco

Pouco utilizado no Vasco da Gama, o atacante Rossi está com negociação avançada para reforçar o Santos na Série B.

Pedrinho em entrevista coletiva em São Januário
Pedrinho nega proibição de visita e comenta situação do CT Moacyr Barbosa

Durante entrevista coletiva, o presidente do Vasco da Gama explicou o motivo de não visitar o CT e falou sobre o terreno.

Caíque em campo pelo Juventude
Vasco faz sondagem por Caíque, do Juventude

O Vasco da Gama fez uma sondagem pelo volante Caíque, do Juventude, que também interessa a São Paulo e Corinthians.

Abel Braga é o novo diretor técnico do Vasco
Abel Braga mostra preocupação com menor uso da base e cita o Vasco

O ex-técnico do Vasco da Gama, Abel Braga, não gostou da mudança na regra que permite nove estrangeiros por jogo e vê base prejudicada.