Fellipe Bastos mostra motivação para clássico decisivo: ‘Lutar até o final’

O volante do Vasco da Gama, Fellipe Bastos, foi um dos mais criticados na derrota para o Botafogo na semana passada.

Fellipe Bastos em ação pelo Vasco em 2020
Fellipe Bastos, volante do Vasco da Gama (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Possivelmente entre os titulares, o volante do Vasco da Gama, Fellipe Bastos, se manifestou sobre a partida decisivo da noite desta quarta-feira (23), às21h30min, contra o Botafogo, em São Januário, pelo jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil.

Em suas redes sociais, Fellipe Bastos publicou um vídeo do seu golaço de falta contra o Sport, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, seguida de uma mensagem onde destacou a motivação da equipe para buscar reverter a derrota por 1×0 no jogo de ida, no Nilton Santos.

– Dia de lutar até o final pela classificação! VASCO

Fellipe Bastos, inclusive, foi um dos mais criticados na derrota para o Botafogo na semana passada, o que tem sido rotina nos últimos jogos do Vasco. Os torcedores destacam o fraco apoio à defesa e os constantes erros de passes para criticar o volante, pedindo até a sua saída da equipe.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    NOSSA MOTIVAÇÃO É SE VCS NÃO BRIGAREM PRA NÃO CAIR ESSE ANO, JA ESTAMOS CANÇADOS DE TANTA CHACOTA , PERDER É DO JOGO FAZ PARTE , MAIS TODO ANO É SOFRIMENTO, CHEGA…….

  • Responder

    a unica motivação para nos toceadores é a sua saída e do pikachu que com vcs dois em campo é o mesmo que jogar só com 9 da vergonha da nojo em ver vc e pikachu jogando joga sem vontade sem raça não da uma carreira não da um carrinho prova disso é ver a situação do uniforme de vcs dois e olhar o do Benites. Benites suja a camisa e vcs nem soa. #foramecenarios

Comente

Veja também
Vasco pode esperar Pezzolano e seguir com Rafael Paiva contra o Vitória

Com Paulo Pezzolano na mira, o Vasco da Gama deve seguir com Rafael Paiva de interino pelo menos até o jogo contra o Vitória.

Vasco alcança marca negativa inédita no Brasileiro de pontos corridos

Com a derrota para o Athletico-PR, o Vasco da Gama conseguiu uma marca negativa nas primeiras cinco rodadas do Brasileirão.

Próximo oponente do Vasco, Vitória ainda não venceu no Brasileiro

Assim como o Vasco da Gama, o Vitória está na zona de rebaixamento, ainda não venceu, mas também está com um jogo a menos.

Reportagem aborda derrota para o Athletico e drama do Vasco no Brasileiro; veja

Com quatro derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama liga sinal de alerta e Globo Esporte repercute o drama vascaíno.

Especialista classifica o Vasco como maior potencial de negócio do futebol brasileiro

Bernardo Pontes, gerente de marketing do Vasco da Gama entre 2014 e 2015, ressaltou o potencial adormecido que o Gigante possui.

Sair da versão mobile