Felipe bate recorde pessoal no Vasco com gol contra o Avaí

No último jogo do Trem-Bala da Colina, Felipe bateu mais um recorde, desta vez pessoal.

No último jogo do Trem-Bala da Colina, Felipe bateu mais um recorde, desta vez pessoal. O camisa 6 recebeu a bola de Juninho, limpou a marcação e a colocou no ângulo, de trivela, um golaço. Com ele, o meia, que não costuma deixar sua marca, fez seu sétimo gol em uma mesma temporada com a camisa do Vasco, ultrapassando os seis tentos de 2002. Com isso, o Maestro vem marcando ainda mais seu nome no clube, como pretendia.

Felipe retornou ao clube que o revelou dia 23 de junho do ano passado após cincos anos no Qatar e oito longe da Colina. Em sua (re)apresentação, caminhou sobre um pomposo tapete vermelho e foi recebido por cerca de 1.500 torcedores em São Januário, que cantavam entusiasmados “O Maestro voltou”.

O eterno camisa 6, na época, fez um discurso de buscar tornar ainda mais rica a sua história no Vascão, sua casa, onde foi criado, como costuma frisar. No restante daquela temporada, o time melhorou no Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino, entretanto, ficou apenas na 11ª colocação da competição.

Em 2011, sob a batuta do Maestro, a orquestra vascaína tornou a dar espetáculos e fazer sua torcida feliz Norte-Sul deste país com a conquista da Copa do Brasil. Com o título, Felipe conseguiu marcar ainda mais sua história na Colina Sagrada, como planejava na sua apresentação, tornando-se o jogador mais vencedor do clube. Além de ter alcançado a sua 300ª partida pelo clube de coração e completado 15 anos como profissional.

E no que depender do Felipe, do Vasco,o “papa-títulos” da Colina, o clube vai continuar a conquistar campeonatos. E assim, aumentando ainda mais sua rica história no Cruz-Maltino.

Fonte: site oficial

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Pedrinho e Eduardo Paes em São Januário
Reeleito no Rio, Eduardo Paes promete ajuda ao Vasco e demais clubes da cidade

Prefeito do Rio de Janeiro pelos próximos quatro anos, Eduardo Paes estreitou relações com os times da capital fluminense.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco terá 5 confrontos diretos por Libertadores até o fim do Brasileiro; veja tabela

Praticamente livre do rebaixamento, Vasco da Gama ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem via Brasileiro.

Pedrinho, presidente do Vasco
Árbitro de Vasco x Juventude acusa Pedrinho de intimidação no intervalo da partida

Episódio foi relatado pelo juiz na súmula da partida entre Vasco da Gama e Juventude, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Souza foi expulso em jogo contra o Juventude
Vasco é o 6º clube com mais expulsões no Brasileiro

O Vasco da Gama teve 6 expulsões no Brasileiro, sendo que a maioria teve impacto direto no resultado da partida.

Vasco x Pérolas Negras pelo Carioca Feminino
Vasco estreia no Carioca Feminino com empate contra o Pérolas Negras

As meninas do Vasco da Gama empataram em 0x0 com o Pérolas Negras neste domino, pela estreia no Campeonato Carioca.