Árbitro de Vasco x Juventude acusa Pedrinho de intimidação no intervalo da partida

Episódio foi relatado pelo juiz na súmula da partida entre Vasco da Gama e Juventude, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho, presidente do Vasco ( Foto: Lucas Figueiredo/Getty Images)

Na noite do último sábado (5), Vasco da Gama e Juventude ficaram no empate em 1 a 1 em São Januário, pela 29ª rodada do Brasileirão Betano 2024. O time gaúcho abriu o placar com Edson Carioca, mas Dimitri Payet deixou tudo igual.

Com o resultado, o Cruzmaltino chega aos 37 pontos e permanece na 9ª posição na tabela do campeonato. A equipe de Rafael Paiva vive um momento complicado e acumula o sexto jogo consecutivo sem vencer; a última vitória do Vasco foi há mais de um mês.

Polêmica nos bastidores

A arbitragem comandada por Caio Max Augusto Vieira em São Januário não agradou nem o Vasco nem o Juventude. Conforme antecipado pelo Bolavip Brasil, o técnico Jair Ventura, do Juzão, criticou o dono do apito.

Mas a atuação do árbitro também deixou Pedrinho, presidente do Vasco, enfurecido. Caio Max relatou na súmula do jogo que se sentiu intimidado pelo mandatário cruzmaltino.

No documento, o árbitro afirma que Pedrinho teria dito: “Você está de sacanagem, você inverteu todas as faltas e laterais. Vou enviar um ofício à CBF”.

Últimas do Vasco

O clima nos bastidores do Vasco segue agitado. Em meio a “treta” com a CBF e o Atlético-MG, devido à mudança de data do segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, o clube volta a campo após a Data-Fifa.

Antes de encarar o Galo na semifinal, o Gigante da Colina visita o São Paulo no Morumbis, às 21h45, pela 30ª rodada do Brasileirão Betano.

Fonte: Bolavip

Mais sobre:Juventude
5 comentários
  • Responder

    Pedrinho você está correto tem que notificar a CBF sempre que se achar prejudicado, se Leila e Abel do Palmeiras não tivesse ido pra cima da CBF até hoje tavam sendo prejudicados, outro exemplo Testou do Fogão contratou até empresa pra provar que era prejudicado, ver se agora ainda falam do fogão tem que ser assim mesmo se não vão continuar prejudicando o Vascão!

  • Responder

    Sou de Natal RN e todo mundo aqui sabe que esse árbitro é flamenguista desde pequeno. Já vai apitar todo armado para inverter faltas, amarrar o jogo, irritar os jogadores… já são daqui mentalizando que vai “botar moral”, com uma lupa para enxergar uma mínima falha.

  • Responder

    É uma vergonha essa CBF. Só ajuda ao Flamengo

  • Responder

    Pedrinho e nós torcedores do Vasco sabemos a realidade em relação Comissão de Arbitragem da Confederação, e as arbitragem.
    São árbitros mau preparados, comandando pela identidade fraca, a sopradores de aptos mau intencionados, principalmente quando apita jogos dos Vasco.

    Isso não sou eu que estou falando olha as pesquisas.
    Ranking do VAR no Brasileirão 2024: Palmeiras tem mais decisões favoráveis, e Vasco mais desfavoráveis.

  • Responder

    Pedrinho tem que se acostumar, tds arbitragem junto com a delegação responsável direto dos árbitros.
    Sempre apitar contra o Vasco, arbitragem mau preparada, mal intencionada,.na realidade assoprador de aptos. Apenas com intuito se prejudicar o Vasco para eles apitam bem?

Comente

Veja também
Vasco vence o Corinthians pelo NBB
Vasco enfrenta o Brasília pelo NBB nesta quinta-feira; veja horário e onde assistir

Vasco da Gama recebe a equipe do Brasília, no ginásio de São Januário pela 19ª rodada do Novo Basquete Brasil.

Danilo é alvo do Vasco
Na mira do Vasco, Danilo descarta saída da Juventus em janeiro

Alvo do Vasco da Gama para 2025, Danilo manifestou o desejo de permanecer na Juventus, pelo menos, até o fim da temporada europeia.

Jorge Salgado, ex-presidente do Vasco
Jorge Salgado se posiciona contra proposta recuperação judicial do Vasco

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama para apresentar o plano aconteceu nesta quarta-feira (11), mas terminou sem definição.

Evangelos Marinakis
Evangelos Marinakis já acertou compra de parte da SAF do Vasco

Bilionário grego já fez um acordo com a A-Cap, seguradora dona de 31% do futebol Vasco da Gama, pelo valor total de R$ 300 milhões.

Tchê Tchê em ação pelo Botafogo
Vasco inicia conversa com Tchê Tchê, que está de saída do Botafogo

Vasco da Gama já mira a contratação do volante Tchê Tchê, cujo contrato com o Botafogo se encerra no fim deste ano.