Fábio Sormani diz que Luxemburgo parou no tempo: ‘Não consegue se reinventar’

O comentarista Fábio Sormani criticou os trabalhou de Vanderlei Luxemburgo e afirmou que o técnico não consegue se reinventar.

Fábio Sormani
Fábio Sormani (Foto: Reprodução)

Para Fábio Sormani, Vanderlei Luxemburgo parou no tempo. Em discussão no “Bate-Bola Debate” sobre os efeitos de um possível rebaixamento do Vasco para a carreira do treinador, o comentarista criticou os “modestos” trabalhos de Luxa.

Na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Vasco precisa de uma vitória contra o Corinthians, domingo, às 16h, para seguir com chances de permanecer na Série A. Em caso de derrota, somada a triunfo do Bahia sobre o Fortaleza, o Cruzmaltino cairá para a Série B.

“O último trabalho de destaque do Luxemburgo foi o Campeonato Brasileiro que ele conquistou com o Santos, em 2004. De lá para cá, os trabalhos do Luxemburgo são muito modestos. Infelizmente, a impressão que nos dá é a de que o Luxemburgo parou no tempo”, falou Sormani.

“Ele não consegue se reinventar, não consegue mais ser aquele treinador que, quando você via do banco de reservas do seu time, você adorava, e quando você via no banco de reservas do adversário, você temia. Ele não é mais esse treinador”, completou.

Fonte: Blog Uol Esporte Vê TV

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    A competência desse cidadão é fraca, o técnico Vanderlei Luxemburgo, com certeza é menos ultrapassado do que esse comentarista de quinta.

  • Responder

    Esse tal de ueue tr, do comentário acima, não tem nada a ver com meu nome MARDEN GÓES. A pressa é inimiga da perfeição. Digitei rápido e saiu tudo errado, Desculpem vascaínos, É Isso aí, Marden Góes

  • Responder

    Criticar é fácil, se Vanderlei está velho e precisa se reinventar, o que dizer do nobre jornalista, com todo respeito, velho e ultrapassado, só fala asneiras e até agora não se reinventou. Mais do que se reinventar, Sormani, o treinador precisa de bons jogadores. Milagre não existe, você usa o que tem, se o time é ruim a culpa não é do treinador e sim da diretoria que contratou essas bostas com aval de empresários e a famosa rachadinha e o clube que F,,,, Vanderlei não tem culpa, com esse elenco aí, pode chamar Jorge Jesus, Guardiola e qualquer outro treinador europeu que vai ser a mesma merda. TREINADOR NÃO FAZ GOL, TREINADOR NÃO PERDE GOLS FEITOS, TIPO RIBAMAR, TREINADOR NÃO ENGOLE FRANGO, TREINADOR NÃO ANDA EM CAMPO, TREINADOR NA VERDADE É UM GRANDE OBSERVADOR E CRIADOR DE ESQUEMAS TÁTICOS. É Isso aí, Marden Góes.

  • Responder

    Esse jornalista está ultrapassado e precisa de reciclagem. Só sabe falar mal dos profissionais.
    Detonou o Abel que ganhou o estadual e agora vai ganhar o brasileiro.

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.