Fábio Sormani diz que Luxemburgo parou no tempo: ‘Não consegue se reinventar’

O comentarista Fábio Sormani criticou os trabalhou de Vanderlei Luxemburgo e afirmou que o técnico não consegue se reinventar.

Fábio Sormani
Fábio Sormani (Foto: Reprodução)

Para Fábio Sormani, Vanderlei Luxemburgo parou no tempo. Em discussão no “Bate-Bola Debate” sobre os efeitos de um possível rebaixamento do Vasco para a carreira do treinador, o comentarista criticou os “modestos” trabalhos de Luxa.

Na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Vasco precisa de uma vitória contra o Corinthians, domingo, às 16h, para seguir com chances de permanecer na Série A. Em caso de derrota, somada a triunfo do Bahia sobre o Fortaleza, o Cruzmaltino cairá para a Série B.

“O último trabalho de destaque do Luxemburgo foi o Campeonato Brasileiro que ele conquistou com o Santos, em 2004. De lá para cá, os trabalhos do Luxemburgo são muito modestos. Infelizmente, a impressão que nos dá é a de que o Luxemburgo parou no tempo”, falou Sormani.

“Ele não consegue se reinventar, não consegue mais ser aquele treinador que, quando você via do banco de reservas do seu time, você adorava, e quando você via no banco de reservas do adversário, você temia. Ele não é mais esse treinador”, completou.

Fonte: Blog Uol Esporte Vê TV

4 comentários
  • Cicero Medeiros Filho - 20 de fevereiro de 2021

    A competência desse cidadão é fraca, o técnico Vanderlei Luxemburgo, com certeza é menos ultrapassado do que esse comentarista de quinta.

    Responder
  • Marden Góes - 19 de fevereiro de 2021

    Esse tal de ueue tr, do comentário acima, não tem nada a ver com meu nome MARDEN GÓES. A pressa é inimiga da perfeição. Digitei rápido e saiu tudo errado, Desculpem vascaínos, É Isso aí, Marden Góes

    Responder
  • ueue tr - 19 de fevereiro de 2021

    Criticar é fácil, se Vanderlei está velho e precisa se reinventar, o que dizer do nobre jornalista, com todo respeito, velho e ultrapassado, só fala asneiras e até agora não se reinventou. Mais do que se reinventar, Sormani, o treinador precisa de bons jogadores. Milagre não existe, você usa o que tem, se o time é ruim a culpa não é do treinador e sim da diretoria que contratou essas bostas com aval de empresários e a famosa rachadinha e o clube que F,,,, Vanderlei não tem culpa, com esse elenco aí, pode chamar Jorge Jesus, Guardiola e qualquer outro treinador europeu que vai ser a mesma merda. TREINADOR NÃO FAZ GOL, TREINADOR NÃO PERDE GOLS FEITOS, TIPO RIBAMAR, TREINADOR NÃO ENGOLE FRANGO, TREINADOR NÃO ANDA EM CAMPO, TREINADOR NA VERDADE É UM GRANDE OBSERVADOR E CRIADOR DE ESQUEMAS TÁTICOS. É Isso aí, Marden Góes.

    Responder
  • D. Armando10 - 19 de fevereiro de 2021

    Esse jornalista está ultrapassado e precisa de reciclagem. Só sabe falar mal dos profissionais.
    Detonou o Abel que ganhou o estadual e agora vai ganhar o brasileiro.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
12 de maio de 2021
Romulo comenta passagem pelo Flamengo e diz sentir saudade da torcida do Vasco

Recém contratado pelo Vasco da Gama, o volante Romulo falou da época em que defendeu o Flamengo e da sua relação com à torcida do Gigante.

Vasco pode ter premiação da Taça Rio penhorada por dívida de 2019

O Vasco da Gama pode ter o valor da premiação pela disputa da final da Taça Rio penhorado por uma dívida adquirida em 2019.

11 de maio de 2021
Romulo reforça identificação com o Vasco, enaltece diretoria e promete entrega total

Volante do Vasco da Gama, Romulo concedeu entrevista nesta terça-feira (11) onde falou da sua volta ao Cruzmaltino.

TV Record e Tik Tok vão transmitir finais da Taça Rio entre Vasco e Botafogo

As duas partidas entre Vasco da Gama e Botafogo, que irão definir o campeão da Taça Rio, terão transmissão da TV Record e do Tik Tok.

Polêmica do VAR: Justiça solicita que MP se manifeste antes de decidir sobre liminar

A Justiça está analisando um pedido de liminar de um vascaíno que visa anular o jogo entre Vasco da Gama e Internacional.

Romulo aponta caminho para sucesso na Série B e elogia trabalho de Marcelo Cabo

O volante do Vasco da Gama, Romulo, ainda contou como o técnico Marcelo Cabo lida com o elenco no dia a dia de treinamentos.

Sub-20: assista aos bastidores de Vasco 4 x 2 São Raimundo-RR

Confira os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 4×2 sobre o São Raimundo-RR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20.

‘Vovô das embaixadinhas’ relembra período no Vasco e experiência no Japão em 98

Jankel Schor, o popular ‘vovô das embaixadinhas’, foi com a delegação do Vasco da Gama para o Japão em 1998 e recebeu elogios.

Final da Taça Rio entre Vasco e Botafogo pode ter presença de público

A final da Taça Rio entre o Vasco da Gama e o Botafogo pode ter presença de público, conforme sugestão da FERJ.

Futebol Feminino: Antony Menezes projeta estreia no Brasileiro A2 e fala sobre reforços

Antony Menezes falou sobre a preparação das Meninas da Colina para o Campeonato Brasileiro A2 e destacou a chegada de novas jogadoras.

Veja mais notícias