Everton Felipe pode ser envolvido na negociação por Martín Benítez

O meio-campista Everton Felipe pode ser emprestado ao Vasco da Gama na negociação para a liberação imediata de Martín Benítez ao São Paulo.

Everton Felipe está fora dos planos do São Paulo
Everton Felipe está fora dos planos do São Paulo (Foto: Gazeta Express)

Está próximo de um desfecho a negociação para chegada do meio-campista Martín Benítez ao São Paulo, sendo que já existe um acerto entre o Tricolor Paulista e o Independiente, da Argentina, que possui os direitos econômicos do atleta.

O que está impedindo o anúncio oficial é a finalização do acordo com o Vasco, para liberação imediata do Camisa 10, que está emprestado ao Clube até junho deste ano. Estão na mesa uma compensação financeira de pouco mais de R$ 2 milhões e o repasse de um jogador ao Gigante.

É exatamente o último detalhe que ainda precisa ser acertado. Inicialmente, o São Paulo enviaria o atacante Paulinho Boia, mas ele não chegou a um acordo com o Vasco e pretende ficar no Morumbi, o que deixou um impasse no negócio.

Existe, no entanto, o interesse do São Paulo em emprestar outro jogador ao Vasco, sendo que o novo cotado é Everton Felipe, meio-campista de 23 anos. Segundo informação do jornalista Eduardo Affonso, do canal ESPN, ele pode entrar na negociação.

O Vasco manifestou interesse no zagueiro Diego Costa, de apenas 21 anos, mas o São Paulo não aceitou. Mesmo com o negócio ainda não concretizado, Martín Benítez começou a participar das atividades no Tricolor do Morumbi, com a expectativa de um desfecho positivo.

Não houve contato do Vasco

Ainda no começo das especulações, o canal Detetives Vascaínos, no Youtube, entrou em contato com o empresário de Everton Felipe, que negou qualquer contanto do Vasco: “Até agora não veio nada para mim. Fora dos planos do São Paulo, o meio-campista acumula passagens por Sport, Athletico-PR, Cruzeiro e Atlético-GO.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    O torcer que não entende a questão financeira do Vasco deveria ler mais um pouco. Impossível pagar o salário do Martins Benitez. A realidade do gigante é outra. O time agora é: salários baixos, querer jogar no clube, força técnica e treino , eis aí um bom começo para o Vascao.

  • Responder

    Essa Adm e esse técnico incompetente vai afundar mais o Vasco ainda..
    Dispensar Martin Benites e tão somente uma burrice quanto uma idiotice

    • Se ele não quer ficar no Vasco, tem que ir embora mesmo.

Comente

Veja também
Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.