Empresário de Léo Jardim explica viagem à Europa

O empresário confirmou a viagem à Europa, mas garantiu que não tem ligação com Léo Jardim e que não oferece seus clientes.

Léo Jardim treinando pelo Vasco
Léo Jardim treinando pelo Vasco

Nas últimas horas, surgiu uma informação que os empresários de Léo Jardim estão com viagem marcada à Europa. O motivo seria ouvir clubes que podem enviar propostas ao Vasco da Gama pelo goleiro.

A página Na Torcida Vascaínos procurou um dos agentes, para esclarecer a situação. Ele até confirmou a presença no Velho Continente, mas alegou que é seu trabalho “normal como sempre” e garantiu que não oferece atletas.

– Não procede. Eu estou na Europa trabalhando normal como sempre. Não ofereço atletas. Não tem nada a ver com o Léo Jardim – declarou.

Valorização

Com oferecimento ou não, a tendência é que o arqueiro de 29 anos receba proposta no segundo semestre, quando os clubes europeus mais costumam se movimentar. O Camisa 1 tem colecionado grandes atuações desde o ano passado.

O grande rendimento, inclusive, rendeu convocação para Seleção Brasileira, para os amistosos contra Inglaterra e Espanha. Sabendo do cenário, o Vasco está negociando a renovação com Léo Jardim, para dar aumento de salário e ampliar a multa rescisória.

Mais sobre:Léo Jardim
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile