Empresários viajam à Europa para trazer propostas por Léo Jardim

Os empresários do goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim, viajam à Europa para ouvir propostas e saída pode estar próxima.

Léo Jardim foi chamado para Seleção Brasileira
Léo Jardim foi chamado para Seleção Brasileira

Valorizado com o desempenho e a convocação para Seleção Brasileira, Léo Jardim pode estar de saída do Vasco da Gama em breve. O goleiro interessa a clubes da Europa, e seus agentes, Rogério Braun e Fabiano Flamel, viajam ao Velho Continente nesta semana.

Os empresários são da BS Sports Management, e levaram o arqueiro para a primeira passagem pelo futebol europeu, primeiro no Rio Ave, de Portugal, e depois no Lille, da França. A dupla visitará times da Espanha, da Inglaterra, da Itália da Rússia, que queiram enviar propostas ao Gigante.

Um dos possíveis destinos é o italiano Napoli, que tem interesse no Camisa 1 vascaíno, mas não apresentou oferta até então. O Cruzmaltino está ciente da movimentação dos agentes e vê como naturalidade, uma vez que uma venda esteja no radar da 777 Partners, que o adquiriu por 2,3 milhões de euros (R$ 12,6 milhões) no ano passado.

Renovação

O Vasco possui 100% dos direitos econômicos do atleta. Sabendo quer deve receber ofertas, a diretoria está negociando uma a renovação de contrato de Léo Jardim, com a intenção de dar uma valorização salarial, o que tem como contrapartida um aumento no passe e no possível dinheiro a receber diante de uma venda.

Atualmente, o vínculo do goleiro vai até dezembro de 2025. O Gigante fez o mesmo movimento com Lucas Piton e Pablo Vegetti recentemente, sendo o primeiro citado uma grande possibilidade de negócio. Muito jovem e tendo o passaporte italiano, o lateral-esquerdo também interessa a clubes europeus. As informações são do site RTI Esportes.

Mais sobre:Léo Jardim
1 comentário
  • Responder

    Primeiro diz quanto apurou nas vendas para depois dizer quanto investiu. Essa 777 nunca teve compromisso com a instituição. São uma mentira, estão quebrados e depois de venderem todos os ativos, vão tbm vender o Vasco saf.. Quem devia ser processado, é seu 3x presidente.

Comente

Veja também
Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho fala sobre busca por novo técnico e revela futuro de Payet e Coutinho

Pedrinho afirmou que não tem nada definido sobre a venda da SAF e garantiu o Vasco autossustentável até março de 2025.

Thiago Carpini, técnico do Vitória
Vasco faz sondagem por Thiago Carpini, técnico do Vitória

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o Vasco da Gama fez sondagem para saber situação do técnico Thiago Carpini.

Estádio de São Januário
Cláudio Castro declara São Januário patrimônio histórico do Rio e comemora

O governador Cláudio Castro declarou São Januário, estádio do Vasco, patrimônio histórico, cultural e turístico do Rio.

Pedrinho em entrevista coletiva
Pedrinho afirma que tem interesse na venda da SAF do Vasco e revela 5 interessados

O presidente Pedrinho não deu muito detalhes de quem são os interessados na compra da SAF do Vasco, mas diz que são cinco.

Projeto da reforma do Estádio de São Januário
Secretário de Esportes do Rio detalha próximos passos para reforma de São Januário

O Vasco da Gama já pode concretizar a venda do potencial construtivo para viabilizar a reforma de São Januário.