Empresário de Cano: ‘Não vamos negociar com ninguém até encerrar a Série B’

José Constanzo, empresário de Germán Cano, atacante do Vasco da Gama, disse que o futuro dele será decidido somente após a Série B.

Germán Cano em jogo contra o Brusque
Germán Cano em jogo contra o Brusque (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Restando seis meses para o fim do vínculo com o Vasco da Gama, Germán Cano já pode assinar pré-contrato com outro clube e deixar o Gigante de graça. Porém, o atacante não deve fazer isso, pelo menos por enquanto, de acordo com o próprio empresário do atleta.

Tem sido esse o discurso adotado pelo agente Jose Constanzo. Inclusive, o Vasco não deve firmar um novo contrato com o Camisa 14 antes de encerrar a Série B, no fim de novembro. É o que disse o empresário do argentino, em entrevista ao site Vascaino.net, que garantiu também que não negociará com ninguém até lá.

A prioridade é do Vasco, mas vamos conversar só quando terminar o Brasileiro. Quando acabar, falamos com o Vasco primeiro. Não vamos negociar com ninguém até encerrar o torneio.

Jose Constanzo

O acesso

É tido que a renovação dependerá de o Vasco conseguir retornar à Série A. Caso isso não aconteça, a chance de permanência de Germán Cano em São Januário é quase nula, mesmo com a identificação que tem com o Clube. Já foi visto como notável ele ter aceitado seguir no Gigante após o rebaixamento, sendo que se destacou no Campeonato Brasileiro 2020.

Já são 71 partidas e 35 gols marcados pelo Cruzmaltino, entre esta e a temporada passada. Na Série B, Germán Cano ainda está tentando embalar, assim como toda a equipe, com três bolas nas redes em oito jogos. A próxima oportunidade para marcar será neste sábado (03), contra o Confiança, em São Januário.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Vasquim, vai permanecer na segundona, até aprenderem administrar o clube, e uma zona do karai, parei, a tempo: que coisa penosa o MT querendo brigar em campo, parecia o futebol amador da minha cidade. Parei pra vcs. Tomar no esqueiro.

  • Responder

    Para bom entendedor……
    Se subir renova, se não subir tchau….
    Está certo! Tem qualidade para jogar em todos os clubes da série A, passar duas temporadas na serie B é castigo.

Comente

Veja também
Postura contra o Fortaleza foi necessária, mas expôs fracasso da SAF do Vasco

O Vasco da Gama jogou para segurar o empate com o Fortaleza, o que fez sentido, mas mostrou que gasto alto em reforços foi em vão.

Athletico-PR está invicto em casa há 9 meses; Vasco venceu apenas 1 vez na Arena da Baixada

O Vasco da Gama enfrenta o Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro 2024 e o adversário não perde há 25 jogos como mandante.

Saudade, torcedor? Gabriel Pec é eleito o destaque do mês do LA Galaxy

Ex-Vasco da Gama, o meia-atacante Gabriel Pec somou, no mês de abril, um gol e uma assistência em quatro jogos pelo Los Angeles Galaxy,

Zé Gabriel pode ser titular contra o Athletico-PR

Caso Hugo Moura seja desfalque, o volante Zé Gabriel pode ser um dos titulares do Vasco da Gama contra o Athletico-PR.

Edmundo valoriza empate, mas se preocupa com volta contra o Fortaleza

Edmundo analisa o empate do Vasco da Gama diante do Fortaleza, pela Copa do Brasil, e projeta jogo de volta em São Januário.

Sair da versão mobile