Empresário de Cano: ‘Não vamos negociar com ninguém até encerrar a Série B’

José Constanzo, empresário de Germán Cano, atacante do Vasco da Gama, disse que o futuro dele será decidido somente após a Série B.

Germán Cano em jogo contra o Brusque
Germán Cano em jogo contra o Brusque (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Restando seis meses para o fim do vínculo com o Vasco da Gama, Germán Cano já pode assinar pré-contrato com outro clube e deixar o Gigante de graça. Porém, o atacante não deve fazer isso, pelo menos por enquanto, de acordo com o próprio empresário do atleta.

Tem sido esse o discurso adotado pelo agente Jose Constanzo. Inclusive, o Vasco não deve firmar um novo contrato com o Camisa 14 antes de encerrar a Série B, no fim de novembro. É o que disse o empresário do argentino, em entrevista ao site Vascaino.net, que garantiu também que não negociará com ninguém até lá.

A prioridade é do Vasco, mas vamos conversar só quando terminar o Brasileiro. Quando acabar, falamos com o Vasco primeiro. Não vamos negociar com ninguém até encerrar o torneio.

Jose Constanzo

O acesso

É tido que a renovação dependerá de o Vasco conseguir retornar à Série A. Caso isso não aconteça, a chance de permanência de Germán Cano em São Januário é quase nula, mesmo com a identificação que tem com o Clube. Já foi visto como notável ele ter aceitado seguir no Gigante após o rebaixamento, sendo que se destacou no Campeonato Brasileiro 2020.

Já são 71 partidas e 35 gols marcados pelo Cruzmaltino, entre esta e a temporada passada. Na Série B, Germán Cano ainda está tentando embalar, assim como toda a equipe, com três bolas nas redes em oito jogos. A próxima oportunidade para marcar será neste sábado (03), contra o Confiança, em São Januário.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Vasquim, vai permanecer na segundona, até aprenderem administrar o clube, e uma zona do karai, parei, a tempo: que coisa penosa o MT querendo brigar em campo, parecia o futebol amador da minha cidade. Parei pra vcs. Tomar no esqueiro.

  • Responder

    Para bom entendedor……
    Se subir renova, se não subir tchau….
    Está certo! Tem qualidade para jogar em todos os clubes da série A, passar duas temporadas na serie B é castigo.

Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.